||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 NOTA - Agradecimento H|S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
«H|S»Sniper»Thi®
«H|S»Sniper»Thi®



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2010

NOTA - Agradecimento H|S Vide
MensagemAssunto: NOTA - Agradecimento H|S   NOTA - Agradecimento H|S Icon_minitime1Seg Mar 22, 2010 11:42 am

Venho através desta em nome do Clã H|S, agradecer à todos os membros do Clã GEAT, que sensibilizados prestaram seus sentimentos à família Bogaz e família H|S. Além de perdemos um player de Swat 4, perdemos um amigo, um irmão. Mas nos confortamos ao saber que "Trojan" está lá em cima, melhor do que nós, ao lado de nosso Deus.

Mais uma vez agradeço em nome de todos os membros H|S, os sentimentos que o clã GEAT prestaram para nossa Família e Família Bogaz.

"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. (91 de Salmos 1,2)"


Viva Trojan, Viva!!!
Ir para o topo Ir para baixo
spy
spy
Membro
Membro


Número de Mensagens : 24
Idade : 45
Localização : GRAVATA-PE
Data de inscrição : 03/01/2008

NOTA - Agradecimento H|S Vide
MensagemAssunto: Re: NOTA - Agradecimento H|S   NOTA - Agradecimento H|S Icon_minitime1Ter Mar 23, 2010 5:30 am

Somos uma familia! NOTA - Agradecimento H|S Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pikeno
Pikeno
Membro
Membro


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : recife
Data de inscrição : 20/11/2008

NOTA - Agradecimento H|S Vide
MensagemAssunto: Re: NOTA - Agradecimento H|S   NOTA - Agradecimento H|S Icon_minitime1Ter Mar 23, 2010 8:38 am

eh nois
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NOTA - Agradecimento H|S Vide
MensagemAssunto: Re: NOTA - Agradecimento H|S   NOTA - Agradecimento H|S Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

NOTA - Agradecimento H|S

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-