||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Falso testemunho !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||1Sgt_Polegada
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
Membro


Número de Mensagens : 90
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/08/2009

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 10:11 pm

Olá, venho aqui falar neste tópico que estão levantando questões de eu "POLEGADA",
sobe estar usando Radar ou seja "XITER",.
Quero informar a todos que: acusar alguem sem provas, é calunia ou seja crime,
então para os "BOCAS ABERTAS", estar jogando bem não significa estar usando radar ou xiter,
se houver a dúvida, ao invés de ficar falando "ASNEIRA", passa o programa anti-xiter no jogador.
Não vou mensionar nomes porque não é do meu caracter.
Mais não vou ficar tolerando acusações, poque dessa forma estarei procurando os marechais,
pedindo a punição do player ou até mesmo minha exclusão do Clan.

Obrigado!


||GEAT||1Sgt_Polegada.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Sld_C_Lipe
||GEAT||Sld_C_Lipe
Membro
Membro


Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Minha Casa
Data de inscrição : 18/12/2009

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 6:40 am

quando q falaram isso?
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 9:20 am

Polebiba,

Entendo que chamar a gente de xiter, quando você está numa fase muito boa no SWAT, jogando bem e coisa e tal é CHATO! Mas é o seguinte, se eu fosse postar um tópico em cada fórum ou aqui de quando me chamaram de xiter, baniram e kickaram iria lotar Razz (mas é verdade).

As vezes a galera até falar por brincadeira e você acaba intendendo mal. Chamarei a atenção de todos para não levarem Falso Testemunhos fora do nosso clã, principalmente um "xingamento" desse ao nosso parceiro de clã.

Grato!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diego
||GEAT||Diego
Membro
Membro


Número de Mensagens : 227
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias RJ
Data de inscrição : 10/09/2009

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 1:43 pm

Para evitar logo mais conflitos, polegada, quando tivermos em um treino interno, poste um shot e acabe logo com os boatos. Se vc não tem nada esconder, mostre logo e fim de papo!

Falso testemunho ! Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 1:53 pm

Diego , eu sinceramente acho que ele não tem que provar mais nada , só alguem MUITO BURRO seria capaz de treinar com cheater pro campeonato que começa dia 6.
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 2:38 pm

Sim conheço o polegada sei que o cara n é xiter, só pq o cara passa 25 horas jogando por dia e joga bem o cara e xiter? AHEUAHEHAUEHA
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 3:01 pm

Ué, Diego até que tem uma razão...

Se o cara o chama de xiter, shot e manda. Cabou, nao tem mais.

*Mais um motivo para usar o UAC diariamente e bater shot quando o Gen ou Mar pedir, pronto. Ai acaba essa putaria ae by Aspira*
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diego
||GEAT||Diego
Membro
Membro


Número de Mensagens : 227
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias RJ
Data de inscrição : 10/09/2009

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 3:25 pm

Pois é God..
Em vez de ficar levando esse discurso à diante, manda logo a shot and Fawless Victory! Falso testemunho ! Lol
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Sld_C_Lipe
||GEAT||Sld_C_Lipe
Membro
Membro


Número de Mensagens : 43
Idade : 26
Localização : Minha Casa
Data de inscrição : 18/12/2009

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 3:59 pm

aew em fala um UAC alguem esplica como usa essa bagaça? tem um topico ali e n da pra downloadia ou sei lah pra q server akele link e n tem tutorial

ps: pq n aparece minhas assinaturas?
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Sex Mar 05, 2010 5:31 am

*Mais um motivo para usar o UAC diariamente e bater shot quando o Gen ou Mar pedir, pronto. Ai acaba essa putaria ae by Aspira*
Faço minhas as minhas palavras!!!!

Polegay .... Realmente se o cara ficar fazendo post e ficar irritado sempre q for chamado de cheater é melhor jogar campo minado !!! (por falar nisso alguém tem xiter pra campo minado???)

Isso sempre acontece até pq as vezes realmente fazemos umas jogadas cabulosas !!!! se ficar dúvida ou o cara não bolar por algum bug e tal ... manda shot e pronto ... ontem mesmo o carica tava arrestando um, caiu uma granada e bolou ele ... só q ele terminou o arrest antes de ficar bolado !!! ja tomei ban do server do cote por isso e deu um rolo federal!!!

nego de fora sempre reclama!!! faz parte !! ... o próprio bruce ja pedio a system do vilas pra averiguação (diz ele q éra averiguação ... pq ele queria éra usar a system!!! kkk)

Nós conhecemos como joga a maioria aqui, se o cara faz um round muito fora do seu normal e tal abra desconfiança mesmo (não estou dizendo q é o caso do polegada pq mesmo xiter ele é nob) .... eu já desconfiei de jogadores ... inclusive GEATs ... já houve casos anteriores ... em todos os clãs ...

por isso repito:

*Mais um motivo para usar o UAC diariamente e bater shot quando o Gen ou Mar pedir, pronto. Ai acaba essa putaria ae.

Bjunda bibas stressadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1Sex Mar 05, 2010 10:02 am

UAC devia virar REGRA pro clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Falso testemunho ! Vide
MensagemAssunto: Re: Falso testemunho !   Falso testemunho ! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Falso testemunho !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-