||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

As respectivas idéias devem entrar em vigor e se tornarem regras?
Sim
Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando I_vote_lcap89%Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando I_vote_rcap
 89% [ 8 ]
Não
Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando I_vote_lcap11%Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando I_vote_rcap
 11% [ 1 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 11:59 am



Pessoal segue abaixo algumas idéias que foram discutidas em reunião, para uma melhor organização do clâ:



PARA RECRUTAMENTO>>Responsável = Gens (GOD) >> NO TS.

PARA RECRUTAMENTO>>Responsável = Gens (VILAS)>> NO FÓRUM.

SENHA DE SERVIDORES>>ADM >>Ten acima>> Para aqueles que se mostrarem competentes.

SENHA DE SERVIDORES>> SA >> Marechais e donos de servidores oficiais.

SA NO TS >> patente de Ten acima>> somente para alguns em que se achar necessário.



Punição para membros >> Marechais e Generais. (incluindo requisição de prints de pontuação).

PARA TREINOS CASUAIS >> 1 SHOT CADA ROUND, (contando com a ordem de tirar as prints dadas pelos marechais) enviadas para o fórum no respectivo álbum do membro.

A preferência de jogar em treinos são para membros que estiverem utilizando o ts.

Para treinos marcados>> Uso do uac e ts. Incluindo Confrontos com outros clâs.



No momento apenas foram lançadas tais idéias, não sendo no momento válidas ou de caráter obrigatório.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 1:00 pm

E complementando,

Treinos só seram marcados com autorização de Generais ou Marechais.
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 5:00 pm

ok Aprovo!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 6:06 pm

PARA RECRUTAMENTO>>Responsável = Gens (GOD) >> NO TS.

PARA RECRUTAMENTO>>Responsável = Gens (VILAS)>> NO FÓRUM.


Acho que sobrecarregar para 2 pessoas não da muito certo , o God eu não vejo muito no TS , na verdade eu vejo , mas ta quase sempre AWAY.. (BIXO IRRESPONSAVEL!)
.... o ideal pra mim seria a criação de um Grupo de Recrutamento , composto por 5 membros , os quais seriam responsaveis por averiguar se os dados na fixa são reais , teste em jogo , e resposta no forum.

SENHA DE SERVIDORES>>ADM >>Ten acima>> Para aqueles que se mostrarem competentes.

SENHA DE SERVIDORES>> SA >> Marechais e donos de servidores oficiais.


Concordo , mas vocês tem que passar a senha de SA para um membro responsavel caso não tenha ninguem com a senha , e tiverem avacalhando o servidor.
E quais seriam os servidores oficiais?!? Tem que estabelecer um padrão.
Por que , por exemplo:
Sempre tem 1 servidor GEAT on , se não é o Templo é o Noturno , Aspira , Meu , Vilas....
São muitos os que abrem servidores , quais seriam os oficiais?


Punição para membros >> Marechais e Generais. (incluindo requisição de prints de pontuação).

PARA TREINOS CASUAIS >> 1 SHOT CADA ROUND, (contando com a ordem de tirar as prints dadas pelos marechais) enviadas para o fórum no respectivo álbum do membro.
Treinos só seram marcados com autorização de Generais ou Marechais.


Concordo inteiramente.. Tem ums tontos viciados em treino nesse clan... tem que maneirar né bibaiada.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diego
||GEAT||Diego
Membro
Membro


Número de Mensagens : 227
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias RJ
Data de inscrição : 10/09/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qua Mar 03, 2010 6:23 pm

Megamorte

Citação :
Concordo inteiramente.. Tem ums tontos viciados em treino nesse clan... tem que maneirar né bibaiada.

Essa sua frase serve pra vc msm!
Sem comentários...
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 9:03 am

Citação :
Megamorte

Citação:
Concordo inteiramente.. Tem ums tontos viciados em treino nesse clan... tem que maneirar né bibaiada.


Essa sua frase serve pra vc msm!
Sem comentários...

JURA?!?

NÃO PERCEBI DIEGO!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 9:15 am

||GEAT||2Sgt_MegaMorte escreveu:
PARA RECRUTAMENTO>>Responsável = Gens (GOD) >> NO TS.

PARA RECRUTAMENTO>>Responsável = Gens (VILAS)>> NO FÓRUM.


Acho que sobrecarregar para 2 pessoas não da muito certo , o God eu não vejo muito no TS , na verdade eu vejo , mas ta quase sempre AWAY.. (BIXO IRRESPONSAVEL!)
.... o ideal pra mim seria a criação de um Grupo de Recrutamento , composto por 5 membros , os quais seriam responsaveis por averiguar se os dados na fixa são reais , teste em jogo , e resposta no forum.

SENHA DE SERVIDORES>>ADM >>Ten acima>> Para aqueles que se mostrarem competentes.

SENHA DE SERVIDORES>> SA >> Marechais e donos de servidores oficiais.


Concordo , mas vocês tem que passar a senha de SA para um membro responsavel caso não tenha ninguem com a senha , e tiverem avacalhando o servidor.
E quais seriam os servidores oficiais?!? Tem que estabelecer um padrão.
Por que , por exemplo:
Sempre tem 1 servidor GEAT on , se não é o Templo é o Noturno , Aspira , Meu , Vilas....
São muitos os que abrem servidores , quais seriam os oficiais?


Punição para membros >> Marechais e Generais. (incluindo requisição de prints de pontuação).

PARA TREINOS CASUAIS >> 1 SHOT CADA ROUND, (contando com a ordem de tirar as prints dadas pelos marechais) enviadas para o fórum no respectivo álbum do membro.
Treinos só seram marcados com autorização de Generais ou Marechais.


Concordo inteiramente.. Tem ums tontos viciados em treino nesse clan... tem que maneirar né bibaiada.

A respeito da parte do SA para alguém caso não tenha ninguém online, por isso será passado a senha de ADM...

E a parte que tu falou que nao estou no Ts, quando to, to away. Bom, alguns dias estou away mesmo por questões da Escola... sempr estou em aula! Mas se um cara precisar de recrutamento e nao estarei online, falo um dia pra ele vir e créu!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 1:54 pm

Sim GoD , eu compreendo ... Ninguem tem todo o tempo livre para o clan , mas eu penso que uma equipe de recrutamento funcionaria bem mais eficientemente e rapdiamente doque 2 membros.
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 2:34 pm

Sim as opiniões do mega tbm são boas, e realmente ninguem tem todo o tempo para estar sempre on no ts. Eu por exemplo começei ano sobrecarregado sem tempo até para jogar, to lendo um livro e tenho que fazer resumo pra terça. Bom essa da equipe é boa, aii voces verem aii quem tem mais tempo e combinam tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Caçador
||GEAT||Caçador
Membro
Membro


Número de Mensagens : 156
Idade : 34
Localização : Cascavel - PR
Data de inscrição : 10/12/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 4:07 pm

acho q organizaçao eh bom em qualquer lugar..nao q o cla esteja mal organizado, mas fazer isso as vezes eh um meio de manter tal organizaçao..
as novas regras estao otimas, apenas acho q senha de server deveria ser passada nao apenas as patentes superiores (ten acima) visto q ha no clan menbros visivelmente competentes com patentes abaixo a TEN.. tbm ha o caso de players q ficam avacalhando nos nossos servers e nao podemos fazer nada salvo em alguns casos qdo tem alguem com senha q nem sempre eh acima de TEN..
isso eh claro partindo do meu ponto de vista ;D

mas ta show as regras Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
PIU
PIU



Número de Mensagens : 232
Idade : 32
Data de inscrição : 31/07/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 6:40 pm

Ti apoio Caçador, pq deixar se levar por Patente em relaçao a senha dos servers e meio tipo sem base em relaçao pq tem gente ki nao e Ten mais tem muita responsabilidade e dedicaçao em relaçao a fazer coisas certas...
Mais quem sou eu pra jugar *-*... Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Caçador
||GEAT||Caçador
Membro
Membro


Número de Mensagens : 156
Idade : 34
Localização : Cascavel - PR
Data de inscrição : 10/12/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qui Mar 04, 2010 6:46 pm

;D




...oh o flood ai biba uiehIUEHieuhIEUi
Ir para o topo Ir para baixo
69
69
Membro
Membro


Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Data de inscrição : 04/12/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Sex Mar 05, 2010 5:15 pm

Tanto faz ;D
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Sex Mar 05, 2010 6:35 pm

Sabe galera, são apenas idéias que surgiram, mas não seria precisamente o God ou o Vilas, mas sim a Patente de Generais no caso, quanto a senha de servidores é lamentável que diáriamente tenha que se trocar as senhas por motivo de vazamento ou por motivo de bagunça e outras baianadas.
Quanto aos servidores oficiais do GEAT, tivemos inúmeros membros que estão abrindo servidores, mas que por ventura não suportam a demanda de no mínimo 10 jogadores no servidor, ao qual no momento alguns apenas suportam tal capacidade.
Bom seria se todos os membros fossem de responsabilidade, mas sabemos que não.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Sáb Mar 06, 2010 5:47 am

Servidores Aptos Seriam :

Aspira
Straiker
Noturno
Polegada
Vilas
GoD

¬¬ Covil invalidado.
Ir para o topo Ir para baixo
69
69
Membro
Membro


Número de Mensagens : 124
Idade : 30
Data de inscrição : 04/12/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Dom Mar 07, 2010 7:16 am

é dare isso eu tbm acho um absurdo se é pra ter a senhas guarda pra vc velho e n fica espalhando pq dai ja viu né vra zueira... eu concordo com a parada de senha e tal acho ruim pq pode ter vezes que alguem precise da senha e nao tenha mais paciencia...
e mega seu server é um lixo hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Dom Mar 07, 2010 9:55 am

[é um lixo , mas quando eu abro sempre lota Wink]
Ir para o topo Ir para baixo
PIU
PIU



Número de Mensagens : 232
Idade : 32
Data de inscrição : 31/07/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Dom Mar 07, 2010 3:19 pm

Pq nao tem otro mega xD
e Xiu!!! s2.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Maj_PH

Membro
Membro


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/02/2010

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Seg Mar 08, 2010 4:48 am

Eu acho o seguinte.

Temos que recrutar de volta o Xalon e dar a ele todas as senhas e responsavel pelops recrutamentos.

Gostei da ideia original, nada a acrescentar.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Seg Mar 08, 2010 8:32 am

/\ kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
PIU
PIU



Número de Mensagens : 232
Idade : 32
Data de inscrição : 31/07/2009

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Seg Mar 08, 2010 8:41 am

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Lol Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_arrow so zuera -.=
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diamantus
||GEAT||Diamantus
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Idade : 50
Data de inscrição : 24/01/2008

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1Qua Mar 17, 2010 9:36 pm

Tambem acho que ta na hora de mudar as regras, pq existem certas coisas ali q nao se encaixa como regras e sim como bom senso!
Quanto a Senhas de Servidores, deixaria apenas para Líderes e donos dos servidores, mais lembrando q também teremos q limitar os servidores GEATs devido a competencia de quem abre! Ja o SA do TS soh para Líderes, acho q nao precisamos de Lideres de TS;


obs: GEAT Sempre funcionou muito bem com 6 líderes;
Se os demais nao concordam comigo, então acostume se com isso!
Esta perto de acontecer de vcs perderem a SA e Senhas...

SEJA GEAT DE CORAÇÃO NÃO POR PROMOÇÃO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Vide
MensagemAssunto: Re: Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando   Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Algumas regras que talvez possam entrar em vigor e a galera ir analisando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-