|
Autor | Mensagem |
---|
Terror
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: ajuda eu ai galera Ter Fev 16, 2010 5:26 am | |
| Pow galera toh precisando muito da ajudade vcs e axo que vcs pode me ajuda Se vc tiverem o codigo pra desabilitar a 45 do servidor eu agradeço muito rapziada vlw abração |
|
| |
||GEAT||GoDz!
Número de Mensagens : 642 Idade : 30 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Fev 16, 2010 7:46 am | |
| é lá na pasta system/dedicadedserver.ini ai vai ter lá em baixo: "ReplaceEquipment=" tu vê o nome certinho da arma na pasta e coloca ela ali e a "munição" e pronto! |
|
| |
Terror
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Fev 16, 2010 8:14 am | |
| |
|
| |
Terror
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Fev 16, 2010 8:16 am | |
| Grodinho Mas ela desabilita a 45 do server neh ,naum só de mim? |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
Número de Mensagens : 284 Idade : 30 Localização : Espirito Santo Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Fev 16, 2010 9:33 am | |
| gordinho, grodinho, kkkkkkkk |
|
| |
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Número de Mensagens : 305 Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Fev 16, 2010 1:32 pm | |
| kkkkkk Gordinho Grodinho , que mais?? |
|
| |
||GEAT||Diego
Membro
Número de Mensagens : 227 Idade : 29 Localização : Duque de Caxias RJ Data de inscrição : 10/09/2009
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qua Fev 17, 2010 5:34 pm | |
| Gordinho Grodinho ASOASUIAHSISAHIASUHASIUHASIUHSIUHSAIUHSAUISAHIUSAH ridemais! |
|
| |
||GEAT||Caçador
Membro
Número de Mensagens : 156 Idade : 35 Localização : Cascavel - PR Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qui Fev 18, 2010 4:19 am | |
| Gordinho manja iueHEIUHEiuehIUEHI Gordinho podia ensina tbm como tu faz pra coloca o radar neh uiehEUIhieuhieuHEIuehi zuera biba |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Número de Mensagens : 742 Idade : 44 Localização : Floripa/SC Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qui Fev 18, 2010 7:12 am | |
| GORDINHO .... GRODINHO!!! HAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAAUAHUAHUAHAUAHUA |
|
| |
||GEAT||FuNa
Membro
Número de Mensagens : 78 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Dom Fev 21, 2010 10:05 am | |
| Grodinho biba! quando esse cara vai ser marechal? kkkkk |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
Número de Mensagens : 29 Idade : 59 Localização : brumado-ba Data de inscrição : 30/05/2010
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Jun 01, 2010 4:31 pm | |
| Ola! Gostaria de saber como faço para abaixa meu ping Qualquer servidor que eu entro inclusive no templo da baianada sou kikado domingo dia 30 fiz a ficha e recebi o emai-l gostaria de saber oq faço apartir dai inclusive como faço TS que nao sei oq significa |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
Número de Mensagens : 29 Idade : 59 Localização : brumado-ba Data de inscrição : 30/05/2010
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Jun 01, 2010 4:45 pm | |
| estou querendo saber tambem pq de vez em quando não tem ninguem jogando swat tem uns servidor da venezuela,frança argentina, italia,mexico e até da russia que de vez em quando eu jogo eu não sou kikado porque sera. minha net é via radio sera que é por causa disso ?????????? me ajudem por favor : 1 marinheiro de 1º viagem sou meio cru nesse negócio de jogar blz obrigado |
|
| |
PIU
Número de Mensagens : 232 Idade : 32 Data de inscrição : 31/07/2009
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Jun 01, 2010 5:05 pm | |
| ae marco troca sua net, eu uso net via radio e ja passei por esse problema de ping,e as vezes (quase sempre) passo ainda. Net via raido nao e boa para jogos OK ^~ |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Número de Mensagens : 742 Idade : 44 Localização : Floripa/SC Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qua Jun 02, 2010 7:53 am | |
| bem nessa parceiro ... troca a net pq net via radio não rola não!!! |
|
| |
Robert
Membro
Número de Mensagens : 76 Idade : 28 Localização : Santa Luzia MG Data de inscrição : 01/01/2009
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qua Jun 02, 2010 8:58 am | |
| Gordinho Gordinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qua Jun 02, 2010 5:37 pm | |
| valeu pelas dicas sobre a net aspira e piu lhes agradeço + a net na minha cidade q é pekena por sinal a net aki só é v.radio +tudo bem de vez enquando tem dia que da pra joga swat bastante tempo ai é blz + não me responderam o q é TS me disseram q tenho q baixar um negocio q não sei o q é e como já disse anteriormente fiz a fixa no forum e já recebi o email de ativação.agora oq devo fezer pra entrar no grupo GEAT quais são os passos agora sou marinheiro de primeira viajem nesse negocio de filiação a clubes por favor me deem 1 tok + com carinho viu falou ai galera toda do ||GEAT|| valeu ASPIRA E PIU |
|
| |
PIU
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qua Jun 02, 2010 5:41 pm | |
| É o seguinte TS = Team Speak 2 é o queusamos,vc baixa esse programa instala normlamente e cria la tipow uma sala com o IP nosso do GEAT que na pagina do portal tem o IP,ai tu coloca seu nome ao canto direito no espaço reservado, coloc aa bolinha marcada em anonymus pois ainda vc nao tem o registro e clica em connect e pínba.. Bem vindo ao TS do ||GEAT|| ^~ |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qua Jun 02, 2010 6:14 pm | |
| PIU SE VC ESTIVER ON LINE ENTRA NO MEU MSN PRA NOIS CUNVERSA MELHOR VLW É MARCAOPECORA@HOTMAIL.COM OBRIGADO |
|
| |
Snake_Eyes
Membro
Número de Mensagens : 51 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 09/03/2010
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qua Jun 02, 2010 8:36 pm | |
| |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qui Jun 03, 2010 6:53 pm | |
| PIU POR FAVOR SE VC ESTIVER ONLINE ME ADD PRA NOIS CONVERSAR SOBRE SUA MENSAGEM PRA INSTALAR TEAMSPEAK TO + PERDIDO Q CEGO EM TIROTEIO VLW OBRIGADO ME ADICIONA AI TAmarcaopecora@hotmail.com |
|
| |
PIU
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qui Jun 03, 2010 6:55 pm | |
| |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| |
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| |
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Seg Ago 23, 2010 9:16 pm | |
| http://www.4shared.com/file/KF4xkqYa/Install_Swat_Downloader_2.html ai galara q gosta de suat4 tai 1 link pra baixa novos mapas do suat ´so não sabia aonde postar ele se alguem souber por favor coloquem no lugar certo vlw vou experimenta é so dar ok ok ok ok ok ok ok ok ok,etc....... e ja foi vlw familia |
|
| |
||GEAT||Scorpion
Moderador
Número de Mensagens : 230 Idade : 43 Localização : Brasília DF Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Ago 31, 2010 11:33 am | |
| |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Sáb Out 23, 2010 8:26 pm | |
| ALO GALERA DA FAMILIA BUNITA BLZ. TO PRECISANDO DE 1 HELP DE ALGUEM AI ASPIRA,GOD ,BRUCE,DIAMANTUS PELO AMOR DE DEUS GENTE TIVE Q FORMATAR MEU PC E PERDI TUDO Q EU TINHA NA MINHA VIDA MEU TS,meu UAC,MEU SWAT4 ETC... BOM COM RELAÇAO AO SWAT 4 TA RESORVIDO AGORA BAIXEI O TS NOVAMENTE SÓ Q NAO CONSIGO E NAO LEMBRO COMO CONFIGURAR ELE COM OS DADOS Q TINHA LA COMO LABEL END.DE IP E OUTROS ITENS Q NAO LEMBRO nada do geat e quem me ajudou foi diamantus aki tem 1 tuto + é pro LBSW4 e eu quero pro geat se algun de vcs puder me ajudar eu agradeço pq to pra indoida e ficar 100 conversar com a familia num da ne ainda + q tenho umas coisinhas pra falar com aspira,robert e cia(kkk)por enquanto brigadim ai galera to no aguardo . ah se puder colocar tudo bem explicadim eu agradeço é q o véiu aki é meio lezo KKK |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Seg Out 25, 2010 11:41 am | |
| Ae Pink, ops ... marcão ...kkk No TS tu coloca no endereço o seguinte: clageat.servegame.com:8032 depois coloca teu usuario e a senha, se esqueceu entra como anonimo que liberamos denovo o registro. |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: PARA O SR ASPIRA PINK KKKHHH Sáb Nov 06, 2010 8:57 pm | |
| o EMO ...quer dizer ASPIRA pink me da outra ajuda ai po tive q formatar de novo o pc e tive q trocar o XP por WINDOWS 7 baixei o ts de novo e qdo eu fui fazer como vc falou aki no cla ou na mensagem anterior coloquei no endereço oq vc disse e tinha dado certo qdo era no XP agora q é w7 vou conectar e ta dando 1 erro (SOCKET ERROR # 11004) uqeu faço agora me de 1 luz painho pelo amor de god ,PS e fui banido quebra o galho e me po~e do vorta po vc tava nervosinho (kkkk) foi mal me ajuda rapidim ai pô brigadão ai viuseu EMO PINK PANTER T+ |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Dom Nov 07, 2010 6:20 pm | |
| pqp marcão ... entrando sem tag.. bem feito, tomou ban....kkk cara sobre o win 7 nao sei o q pode ser nao (volta pro xp o win7 é cheio de rolo)... vamos ver se alguem ai sabe que erro pode ser esse. se eu descobrir eu posto ak... flw pink emo ! |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Nov 09, 2010 7:10 pm | |
| iai ASPIRA PINK pult>q Bom xega de viadagem e fala ai aspira como eu faço :desinstalo o ts e reinstalo de novo.mudo o programa para o xp (o q eu axo dificil pq o xp tava dando muito problema)sera q tem TS pro windows 7 ???? me da 1 luz ai o PINK emo ah o gatinho de sei nick parece com vc é inguarzinho hahaha. akele dia q eu fui bani.do server eu tava zuando pra depois eu colocar a tag ofic. + vc tava nervoxim d+ pq vc kikou 2 kras de 1 só vez ai tomei no copo né discúpaeu falo é coisa de véiu q num tem nada pra fazer nas noitches q a net via radiu fika boa de jogar kkkkk. T+ ver ASPIRA pantera cor de rosa brigadão ai espero que possamos solucionar o problema do TS. ah instalei meu swat de novo no w 7 e ele ficou meio esquisito ele diminuiu na tela ficou 1 pouco menor do que antes me ajuda pô de 1 HELP ai |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Qui Nov 11, 2010 4:32 am | |
| Então boiolão ... ops ,,, marcão .... O swat é facil .. vai nas configurações e coloca a resolução mais baixa ... ai a tela volta a aumentar... O TS tem q ver, sei que tem um problema com o win7 mais não sei se tem solução ou qual pode ser essa solução .... Agora vc estar com problemas no win xp é estranho cara pq eu sempre usei e nunca deu nada .... Seu problema não deve ser o windows e sim outra coisa tipo ... virus do redtube, spans, etc... vamos ver se o pessoal da um help ae pra ajudar... AE GALERA SE ALGUÉM SOUBER COMO AJUDAR O MARCÃO POSTA AQUI.... a pesar do TS estar uma paz sem ele .... kkk acho q davemos ajudar ... uhauhahua |
|
| |
||GEAT|| Abyssall
Membro
Número de Mensagens : 28 Idade : 41 Localização : goiania Data de inscrição : 20/04/2010
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Dom Nov 14, 2010 3:07 pm | |
| Marcao eu nao sei se vc ja consegui arrumar o seu TS caso nao tenha conseguido entra nesse site aki e baixa esse dois itens que eu deixei postado aki. http://www.zxro.net/error-codes/fix-teamspeak-socket-error-11004-repair-2/ 1. Download Windows Software Update – updates the drivers that control your computer. 2. Download Teamspeak Socket Error 11004 Fix – helps fix Teamspeak Socket Error 11004 on your system. Qualquer duvida fala com nós ai Familia GEAT só Diretoria Vlw galerinha do MALLLLL |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Nov 16, 2010 6:37 am | |
| iai ASPIRIXA ......QUER DIZER ASPIRINA.........OU MELHOR ASPIRA BRIGADO PELA FORÇA AI + TO 100 TS AINDA TIVE OLHANDO NO GOOGLE SOBRE TS PRA W 7 E VI QUE TEM O TS 3 SERA QUE COM ELE EU CONSIGO FALAR COM A FAMILIA DE NOVO PO VÉIU TO COM SAUDADE DE ENCHER O SACO DE VCS AI TUDU NEM SWAT TO JOGANDO + POR CAUSA DISSO BAIXEI O STEAM E COMPREI O LEFT 4 DEAD 2 E TO JOGANDO ONLINE DIRETO ATÉ UM GRUPO EU CONSEGUI MONTAR LA NO STEAM É MASSA D+ JA TENHO 20 MEMBROS NO GRUPO + EU QUERO MESMO É VOLTAR PRA KSA PO ME AJUDA AI POHA SAI DESSA PO................... DE CABAL E ME AJUDA AI PO SERA Q NINGUEM TEM ALGUMA IDÉIA DE COMO EU FAÇO PRA USAR O TS DE NOVO . AH ABISSAL VALEU AI PELA DICA VOU DAR 1 CHECADA PRA VER UQ É ESSA POHA DE ERRO DEPOIS TE FALO BRIGADÃO O ASPIRA SERA QUE NAO É MELHOR EU DESINSTALAR O TS 2 RC 2 E COLOCAR O TS 3 SERA QUE FUNFA??? DIZ AI SEU MORTÃO DE CABAL (kkk) PREGUNTA PRO DIAMANTUS,GOD,BRUCE ,ETC............. QQUER 1 Q SAIBAVLW AI GALERA POR ENQUANTO BRIGADÃO BJINHU NA B...... |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Nov 16, 2010 6:47 am | |
| o figura baixa o Ts 3 que até dia 01/11 vamos trocar, todos vão migrar para o TS 3 se resolver é só esperar até proxima semana. |
|
| |
<<MARCÃO>>
Membro
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera Ter Nov 16, 2010 11:23 am | |
| FALO AI ASPIRRA VOU DESINSTALAR O TS 2 PRA INSTALAR O TS 3 SÓ QUE O PRAZO NÃO SERIA 1/12 NAO PQ 1/11 JA PASSOU DÃÃÃÃÃ KKKKKKK FOI MAL NUM GUENTEI AI ASPIRA DA PRA ME DESBANIR AI COM JEITIN NAO PLEASE. FALOU AI ASPIRA T+ NO TS 3 AI VC ME ENSINA A CONFIGURAR ELE VALEU KRA BRIGADAO AI |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda eu ai galera | |
| |
|
| |
|