||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Novo Membro - Chaves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Sáb Fev 06, 2010 9:04 am

Sei que não tenho toda essa moral , porém , estou criando o topico para avisar a todos que :

||GT2||Chaves é mais um gominho dessa corrente.

Só para nao gerar discuções né bibas...
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diego
||GEAT||Diego
Membro
Membro


Número de Mensagens : 227
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias RJ
Data de inscrição : 10/09/2009

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Sáb Fev 06, 2010 1:46 pm

E quem é esse Mega ?
Por acaso ele fez ficha de recrutamento ? :/
Acho que não hein..
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Sáb Fev 06, 2010 3:42 pm

o fernando o recrutou. no meu servidor.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_copa_pca
||GEAT||_copa_pca
Membro
Membro


Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : Recife-Pe
Data de inscrição : 24/12/2008

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Sáb Fev 06, 2010 8:04 pm

seja bem vindo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 5:09 am

ta começando a bagunçar o treco!!!!!

recrutou, um mar tem q postar velho ... senão vira zona, daqui a pouco tem sld recrutando nego e saindo postando !!!

ou membro da GT2 tomando ban de bobeira pq o nome nao ta no forum!!!

Complicado isso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 7:48 am

sim ,por isso ta escrito lá : Só para nao gerar discuções né bibas...


Voce sabe né aspira , tem muito cabeça quente aqui no clan , daqui a pouco começam a banir do servidor porque acham que o cara é fake e tal.

Flw , beijinho do metido aqui. elephant
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 8:43 am

tua intenção foi boa mais não é o correto a fazer ....


todos os recrutamentos estão com os pedidos devidamente postados no forum, e e publicados no forum por um marechal !

eu, vc, e todos os GEAT's passamos por isso solicitamos nosso recrutamento ... fizemos ficha, aguardamos ansiosos a posição dos marechais....e por isso damos valor ao clã, ... cara ser recrutado dessa forma vai ser igual ao anderson q entrou ficou 2 dias e nunca mais apareceu ... acho q tá errado!!!! vamos nos valorizar!!!

Acho q ser um GEAT não é pra qualquer um, e não deve ser assim tão facil de entrar ... jogar mais ou menos e é recrutado ! ... cara, nunca vi esse brother no TS e nos servers ... e olha q to diariamente on !!!

Desculpem se não cabe a mim me meter nessa situação, mais acredito q minha opnião é importante!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 9:41 am

ASPIRA conheço o chaves de ano, o cara é responsa, foi um tipo de sub lider no HS, ja foi do PLANIC (junto comigo), e sem falar que ele joga bem. Se ele levar o GEAT a serio acho que vai ser mais um GEAT de peso.
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 9:53 am

Tambem te entendo que todos tem que serem tratados igualmente, mais acho que foi com autorização de algum marechal que mega veio postar o novo membro GEAT, vamos ver se o nosso novo familiar Chaves vai ser participativo e se vai levar a serio.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diego
||GEAT||Diego
Membro
Membro


Número de Mensagens : 227
Idade : 28
Localização : Duque de Caxias RJ
Data de inscrição : 10/09/2009

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 11:07 am

Infelizmente eu tenho que reconhecer que o aspira ta certo ASISHAIUASHIASUHISUAHISAUH

Mais agora falando sério, mega, é foda msm essa parada, os caras serem recrutados e não ter nenhum aviso aqui no fórum, nenhum tópico nem nada!
Que nem o aspira falou, se ficar assim vai continuar só bagunçando a parada!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Dom Fev 07, 2010 11:24 am

isso mesmo , eu ao ser recrutado não apareceu nada aqui... e ja discuti com uma turma da lan do dare por causa disso ... e outra , o fernando recrutou e só eu fiquei sabendo...

fernando entra no forum uma vez por BIMESTRE...(hdusahdua)

A minha intensao com esse topico foi que um ADM tivesse lido e escrito no portal , foi só essa... mas ta de boa. da um delete no topico ae e manda um ADM escrever no portal .

e sim , Chaves foi um dos sub lideres do HS , o cara era meu amigo faz anos.

ele nao está no TS devido ao fato de estar sem microfone.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1Seg Fev 08, 2010 8:17 am

Sem muito drama pra não estender o assunto ... não to reclamando do post do mega nem q recrutaram o brother!!!! não interessa se ele é o melhor jogador de swat 4 da face da terra!!! se fosse o pior tb merecia o mesmo respeito e oportunidade .... o q to falando é q o jeito q recrutaram o cara e a forma como foi postada ta ERRADA! Desse jeito vai virar zona .... só to falando pro pessoal se ligar pq se a maioria foi recrutada dessa forma e sempre deu certo, estão todos aqui numa boa ... pq agora os novos não serão ???

Só acho q devemos ter ORGANIZAÇÃO e padronização para não desrespeitar os membros atuais.

Deixa eu dar um exemplo ... quanto tempo eu, diego, polegada, lucas, killer, e os demais passamos pela GT2???

fizemos ficha... fomos recrutados ... ficamos na GT2 e subimos patentes gradativamente ... qualquer outro jogador q ingresse no GEAT de outra forma com privilégios, muitos veem como ofensa !! ou uns são piores q outros ?? no meu ver não!


Para evitar reclamações q SEMPRE acontece é q to falando para cuidar com isso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Membro - Chaves Vide
MensagemAssunto: Re: Novo Membro - Chaves   Novo Membro - Chaves Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novo Membro - Chaves

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-