| Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Número de Mensagens : 742 Idade : 44 Localização : Floripa/SC Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 10:40 am | |
| Deixem aqui para darmos boas risadas, as frases clássicas de nossos brothers ||GEAT||`s escritas ou faladas durante os jogos!!! (tem cada pérola kkk). Vou começar com essas famosas: God: "meu deus eu jogo muito" . Will: "e ae galera blz!! ... aqui é o will!!!" ... éssa é clássica mesmo!!! Villas: sua inseparável palavra - biba. 99% das frases do villas contém essa bela palavra indispensável pela sua pessoa ... auhhuahua.Robert: AFF + nome do player, Ex: AFF Piu, AFF Aspira, AFF villas ... Ontem teve uma boa do GRANDE: parecia meninda de 12 anos, "meu primeiro arrest" ... kkkk meu primeiro sutiã, meu primeiro absorvente ... uhauhauhahua. |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Número de Mensagens : 742 Idade : 44 Localização : Floripa/SC Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 10:49 am | |
| Frases a serem banidas dos servers: Entra lá no Aspira!!! Libera ai Aspira pro Grande entrar!!! (custa falar a palavra VAGA e SERVER????) Vo começar a dar uma de diamantus ... "BAN " !!! "A pika não é mais minha, a pika agora é do Aspira" isso é no sentido figurado caso não tenham entendido no filme .... por favor olha o respeito .. kk |
|
| |
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
Membro
Número de Mensagens : 97 Idade : 41 Localização : ABCD - são paulo Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 11:23 am | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aspira vc é uma figura mulek kkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
||GEAT||GoDz!
Número de Mensagens : 642 Idade : 30 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 11:42 am | |
| tem outra minha: "Poha, eu mato muito" UHUSAHDUHDUAHDUASHDUASHDUASHDUAHSDUAH |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 11:47 am | |
| uhauhauha éssa que eu tava tentando lembrar !!! auhahuauhauha God = eu me amo !!! kkkk |
|
| |
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
Membro
Número de Mensagens : 97 Idade : 41 Localização : ABCD - são paulo Data de inscrição : 21/01/2008
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 11:53 am | |
| CaRioCa diz : "é nois na fita e os playboy no dvd" |
|
| |
||GEAT||GoDz!
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 7:02 pm | |
| God Diz: "Pqp, dá vontade de dar um ban num cara desses!" |
|
| |
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
Número de Mensagens : 90 Idade : 38 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/08/2009
| Assunto: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 16, 2009 8:03 pm | |
| Alguem sabe de quem é esa ?? Ó XENTE, NUM SE ACANHE NÃO....rsrsrsss |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Set 17, 2009 6:58 am | |
| auhauhahu A frase mais dita pelo piu: Corre, Anda, depressa, liga a cam, to sendo arrestado!!!! kkkkkkkkkkkk ___________________________________________________________________________________________________ As mais escritas ontem pelo pessoal do outro cla no treino: anda junto se não f.... (pum), tão vindo por cima cuida... (silencio... morreu)!!, to com lag, to com lag (ping 80) kkk, como não bolou, como que morri .... kkk, detalhe no intervalo dessas frases rolava muito " "Poha, eu mato muito" . Sem contar no flagra, 3 membros do ||GEAT|| bolinando a boneca do Fair Fax... kkk tá registrado !!!! |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
Número de Mensagens : 284 Idade : 30 Localização : Espirito Santo Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Set 17, 2009 7:58 am | |
| aa tem uma frase aee que um biba do clan fala!! assim ó = uhum adoro, kkkkk bibas mesmo. |
|
| |
||GEAT||VilaZ
Membro
Número de Mensagens : 58 Idade : 30 Localização : MARILIA-SP Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Set 17, 2009 3:46 pm | |
| |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
Número de Mensagens : 284 Idade : 30 Localização : Espirito Santo Data de inscrição : 19/01/2009
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Set 17, 2009 5:49 pm | |
| |
|
| |
Pikeno
Membro
Número de Mensagens : 117 Idade : 38 Localização : recife Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Set 17, 2009 7:59 pm | |
| tem uma tb: "pow eu brilho muito no GEAT" |
|
| |
||GEAT||Bruce
Admin
Número de Mensagens : 494 Idade : 46 Data de inscrição : 28/12/2007
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Set 17, 2009 9:27 pm | |
| e essa: "Eu quero uma granada, eu disse uma granada..." Só não falo de quem é... . |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 6:36 am | |
| uhahuahuauha e essa bruce... "não cola pow" ... (minutos depois ...) ... ah não cola po ja falei !!! ahuhahuauhauhahuauha |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 7:18 am | |
| A que isso ASPIRA oque é de um é de todos, kkkkkkkkk |
|
| |
||GEAT||VilaZ
Membro
Número de Mensagens : 58 Idade : 30 Localização : MARILIA-SP Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 8:19 am | |
| Tem uma classica q eh: "EU MATO TUUUUDO!!!" uhsasauhsauas n vo nem fala d quem eh neh aspira? uahsuashshaash |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 8:37 am | |
| uhauhahuauhau ... só flash back!!!! |
|
| |
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
Número de Mensagens : 90 Idade : 38 Localização : São Paulo Data de inscrição : 13/08/2009
| Assunto: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 9:46 am | |
| E essa do Robert: "VEM, VEM ,VEM, VEM LOGO TA ME ARRESTANDO".... RSRSSS....KKKKKK |
|
| |
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
| Assunto: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 9:50 am | |
| ESSA É DO CARIOCA: "PERDEU PLAYBOY"... e tbm dita pelo DESSOSA.....KKKKKK |
|
| |
||GEAT||GoDz!
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 11:34 am | |
| A do vilas no ts: "[14:14:50] ||GEAT||Vilas revokes your Channel Admin rights [14:14:51] ||GEAT||Vilas grants you Channel Admin rights"
|
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 12:02 pm | |
| pqp tá aparecendo cada uma ... uauhauhauhauha tentei lebrar alguma do voyager mais o brother na hora que vai falar é quase um pastor .... hahuauhahuauhahu 2hs de discurso falando besteira .... isso que dá dormir com o bozo ... acorda gozadinho ... uhahuahua |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 18, 2009 2:53 pm | |
| essa minha aeee. recuso imitação em!! Perdeu Fichinha, Agora kika no calcanhar, Pra mim poder lhe arrestar! aque eu mais falo no jogo!!hehe aaa e estão esqueçendo oque a galera fala no ts : Dia lindoooooooo |
|
| |
||GEAT||_Kyller
Admin
Número de Mensagens : 363 Idade : 32 Localização : Taubaté - SP Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Dom Set 20, 2009 9:51 pm | |
| O msm cara q disse isso bruce: "Eu quero uma granada, eu disse granada" certo dia disse: "É a rimeira ves que eu xupo o dele".... saSOKPAskAKSOPakpoA |
|
| |
||GEAT||GoDz!
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Seg Set 21, 2009 9:55 am | |
| UASHDUASHUDHSADUHASUDHSAUDHUSAHDSUAHDUSAHDUSAHDUSAHDUHSADUHASUHSAUDHSAUHSAUDHSAUDHASUDHSADUHASUDHASUHDUSAHDSAHDUASDHUASH' a do kyller eu tava no dia! UHUSAHDUSAHDUHSADUHSAUDHASUH' |
|
| |
Pikeno
Membro
Número de Mensagens : 117 Idade : 38 Localização : recife Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Seg Set 21, 2009 12:44 pm | |
| tem uma q esse mesmo karinha fala:"caaalaaa a bocaaaaa pikeno"" |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 23, 2009 10:46 am | |
| VOYAGER ... ÄQUI NÃO É FESTA NÃO ... TÁ PENSANDO O Q ??? SOU EU MANO !!! " ... RSSSS!!! PH ... (VOZ DE DESESPERO) ... "AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..." |
|
| |
||GEAT||GoDz!
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 23, 2009 11:29 am | |
| God e BioS: Kd papai? Kd papai? Papai foi embola é? kd papai? |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qua Set 23, 2009 11:33 am | |
| HUAUHAUHAUHAUHA ... PQPQ ESSA É A MAIS CHATA DE TODAS ... 2 HS DE CADÊ PAPAI NINGUEM MERECE!!!!!!! |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Set 25, 2009 3:45 pm | |
| Frase original: Oh xente, algum mizerento taka alguma cosa, taka um tijolo, taca o alicate, taka alguma coisa ... Traduzida: ... Socorro, Alguém joga alguma coisa , um tijolo, o alicate, joga alguma coisa ... (granada ele não pede) ... kkkkkkk ... será quem foi ????? |
|
| |
Pikeno
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sáb Set 26, 2009 7:09 pm | |
| isso ai tem a cara do COPA ou do GRANDE. ashuhasuhasu |
|
| |
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
| Assunto: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Dom Set 27, 2009 9:01 pm | |
| ESSA AE É DO GRANDE...rsrsss.. E ESSA ACHO QUE É DO DIEGO: VOLTA, VOLTA AQUI, ME AJUDA, VOLTA, VOLTAAAA.... |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Seg Set 28, 2009 2:23 pm | |
| ee se o cara tiver atras dele oque ele vai fala ein!! |
|
| |
Pikeno
Membro
| Assunto: peguei um patinho Seg Set 28, 2009 8:03 pm | |
| pikeno diz: aspira alha ai na janela; aspira diz: que janela pow? pikeno diz: da frente. aspira diz: se atirar em mim vai levar um K.. PIKENO.. TECO... EM ASPIRA rsrsrsrsrs ow loko , nunca matei um noob tao facil!!! |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 6:30 am | |
| complemento da história .... Aspira: kick cc pikeno !!!! uhauhauhahuahuauhauhauhauha depois... pikeno: oh aspira abre vaga pow .... uhauhauhahuahuauhauh biba!!! |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 6:35 am | |
| Essa não foi uma frase foi um show de humor do God... Um noobzinho: oh geat, qual o nome do programa pra escrever colorido? God: Redtube ... Um noobzinho: qual ? God: redtube .... escreve tudo junto, procura no google redtube.exe Noobzinho: vou ver ... ... o tempo passa e o noobzinho é kickado por ficar parado ... ... o tempo passa e o noobzinho volta: noobzinho: po velho nao sacaneia ... o prograna não é esse, esse redtube é de sexo !!! God: aaaahahuuhauauhahuauhuahuhauhauhauhauhauhauh Aspira: huuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha uhauhahuauhahuahuauhahauhauahuhauhauahuahauhauahuahauhauahuahauahuahauahauhauahauahuahauhaua ` shot huahuahuahuahu Obs: depois o noobzinho recebeu o programa correto e ficou feliz da vida!!! rssss!!!
Última edição por ||GEAT||Sld_Aspi®a em Ter Set 29, 2009 7:07 am, editado 1 vez(es) |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 6:39 am | |
| Mais uma ... Aspira: Sossa!!! Desossa: Oi Aspira: "teco" Dessossa: Viado!! kkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 6:47 am | |
| kkkkkkkk esssa do redtube foi foda ashuahsuahsua, cara sonso tem quantos anos? kkkkk |
|
| |
||GEAT||GoDz!
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 10:27 am | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Esse do redtube valeu minha semana |
|
| |
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
| Assunto: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 10:36 am | |
| Lembrei A Frase dita pelo Voyager.... "NEED BACK UP" "NEED BACK UP".... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 10:40 am | |
| aquela do god (redtube) vou pegar a print e fazer um quadro pra colocar no hall da fama na sede do GEAT ... (exagerado!!) ... uhahuauhahu realmente valeu a semana!! |
|
| |
Grande
Membro
Número de Mensagens : 41 Idade : 40 Localização : Recife Data de inscrição : 29/08/2009
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 11:36 am | |
| Tem o espanto do Pikeno.... qdo começamos a jogar Cabal: - ôxe diamantus, tá mordendo!!! Tem um Marechal conversando com outro: - Tu visse Diamantus! Tu visse! Tem uma antiga que não lembro o autor: - Só o melllllllll Fabinha no TS: - Kd o chaaaaaaaapa...Kd eeeeeeeeeele??? (Chapaloko no Cabal = Hellboy) |
|
| |
Grande
Membro
Número de Mensagens : 41 Idade : 40 Localização : Recife Data de inscrição : 29/08/2009
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Ter Set 29, 2009 11:39 am | |
| EEEEEEEEta Baianada (essa ainda ta na moda) |
|
| |
||GEAT||_copa_pca
Membro
Número de Mensagens : 250 Idade : 39 Localização : Recife-Pe Data de inscrição : 24/12/2008
| |
| |
Grande
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Out 01, 2009 10:57 am | |
| Tem outra do VOYAGER, quando tá sendo arrastado: - SocoRo! SocoRo! Sendo que ele fala tão fino que parece a Olívia Palito clamando ajuda ao Popeye. |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Out 01, 2009 2:38 pm | |
| até agora to rindo da du redtube, foi a mais engraçada!! ashuashuashuashua show |
|
| |
LucAaZ.jN
Membro
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Out 01, 2009 2:39 pm | |
| noobzinho: po velho nao sacaneia ... o prograna não é esse, esse redtube é de sexo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
| Assunto: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Out 01, 2009 6:43 pm | |
| SAIU UMA NOVA FRASE AGORA... ...ESSA É DO "DIAMANTUS" : "A FOTO É MINHA"....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK |
|
| |
||GEAT||_Kyller
Admin
Número de Mensagens : 363 Idade : 32 Localização : Taubaté - SP Data de inscrição : 30/03/2009
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Qui Out 01, 2009 7:34 pm | |
| Eu ia dxa uam frase boa d nhj....mas fui proibido por um Mar. ae...então pra quem tava no server hj sabe bem do que eu to falando...... auhahuauhauha.....se escondee!!!!!!!!! #$%@#$% Burro!!! sopKSOPKaksoAOPKSakskpoAKSO |
|
| |
||GEAT||GoDz!
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! Sex Out 02, 2009 8:01 am | |
| YSAGHDSADSUAHDSAHDUASHDUASHDUHASUDHASUDHASUDHASUHASUDHASUDAUSH!!! Aquela de ontem foi foda cara! UHSDUHASUDH' |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! | |
| |
|
| |
| Frases Clássicas dos Membros ||GEAT|| que vc só vê em nossos servers !!! | |
|