Iae galera, lembram deu ? kkkkkkk pois é como sempre o bom e velho noturno surgindo das cinzas novamente.
Pessoal vi o forum esses dias e tem uma galera saindo do clã por conta de insatisfação e cheio de cheaters no swat4 e coisas que sempre enfrentamos.
Bom o motivo da minha visita a vocês é pra informar que estou me atualizando na área de games FP's estou com alguns amigos jogando BattleField Bad Company 2 online original, e provavelmente esse mesmo pessoal vai partir pro BattleField 3 assim que lança e se eu conseguir dar um UP no meu pc concerteza vou junto, e vejam isso como um convite pra quem puder começar a jogar BF 3 ou BF BC2 avisem que quero manter o nosso querido ||GEAT|| Sempre ativo e em varios games ^^.
BF BC 2 é muito diferente do que provavelmente estão acostumados e vo falar a verdade que so to tomando coro la que o jogo é foda ! mais é so acostumar afinal tudo é questão de prática.
Galera fica meu convite para todos e quem quiser começar a participar avisa que provavelmente iremos focar o BF 3 e tentar pagar um servidor dedicado para manter um server para o clã no BF 3 entao fica o aviso para todos.
Abraço a todos e sempre que possivel estarei dando umas olhadinhas no forum.
FGSU
||GEAT||Mar_Noturno
=]