| 3º Torneio de Trios em Março | |
|
Autor | Mensagem |
---|
.
Admin
Número de Mensagens : 62 Idade : 46 Data de inscrição : 29/12/2007
| Assunto: 3º Torneio de Trios em Março Seg Jan 17, 2011 8:11 pm | |
| Pessoal a UBS realiza torneios de trios a cada 4 meses. A inscrição para o torneio de Março ja esta aberta. Se alguem quiser so deixar a mensagem ae em baixo que montamos uma equipe. Jogos serão nos finais de semana e poderão ter até 3 times por clã sendo que cada time pode ter no maximo 5 jogadores que são 3 titulares e 2 reservas. Atualmente a UBS conta com 18 clãs participantes. www.ubsw4.forumeiros.com |
|
| |
.
Admin
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qua Jan 19, 2011 9:22 am | |
| Pessoal não vamos desviar o assunto do tópico. Postem somente quem quer jogar. Grato |
|
| |
||GEAT||Maj_PH
Membro
Número de Mensagens : 174 Data de inscrição : 02/02/2010
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qua Jan 19, 2011 12:53 pm | |
| Blz. Desviei assunto perguntando quem se abilitava a jogar? Minha nossa. De toda forma eu estou aqui me abilitando a fazer parte do torneio. |
|
| |
.
Admin
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qua Jan 19, 2011 1:05 pm | |
| Ok. Não havia entendido a intenção. |
|
| |
||GEAT||Maj_PH
Membro
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qui Jan 20, 2011 6:28 am | |
| Até agora só eu e o HellBoy estamos interessados em participar. É uma pena os membros do clã não tererem interesse em participar do torneio, inclusive os de patentes mais altas. Era uma boa oportunidade de interação com outros clãs, conhecer gente nova e se divertir. Não importa se não ganhar, ou se tem muita gente ruim, ou se tem cheater em outros clãs, uma vez que todo ou quase todo clã tem ou teve cheater, inclusive o GEAT. E além do mais ajudaria a levantar mais o nome do clã, fazendo trazer mais membros e respeito. |
|
| |
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Número de Mensagens : 742 Idade : 44 Localização : Floripa/SC Data de inscrição : 01/08/2009
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qui Jan 20, 2011 8:58 am | |
| PH na boa ... O campeonato da UBS não forma amizades ... pelo contrario!!! o pessoal so se encontra para jogar e geralmente da treta!!! no jogo rolam reclamações, neguinho inventando coisa depois q perde o jogo pra tentar ganhar no tapetão, entre outros ... sempre vai dar rolo uma vez que tiraram os juízes dos jogos!!! somente o primeiro torneio foi +- tranquilo! Outra ... não importa cheater??? cara na boa eu estou muito incomodado com esse parada de cheater ... neguinho com tiros milagrossos matanto 25 com 24 tiros ... sempre arrestando o pessoal por tras ... etc ... e no campeonato não é diferente, uma vez q o unico artificio de proteção que é o uac3 não é eficiente!! Ver o time do GEAT perder para um cla de nobs tomando tiros absurdos no jogo não é nem um pouco "divertido" se esse é o objetivo. Por último o q levanta o nome do clã não é participar de um torneio desse tipo, até pq fomos campeões e vice do primeiro e estavamos detonando no segundo antes da palhaçada que aconteceu q colocou fim no torneio, e nao foi por isso o GEAT passou a ter mais procura ou membros interessados ... o q eleva a moral do clã é a postura dos membros no dia a dia, jogando "limpo", sem ofender outros jogadores, jogando em equipe, impondo nosso jogo e respeito nos servidores a fora!!! Isso sim é importante e foi esquecido por alguns!!! Essa é minha opinião e justificativa para não jogar!!! e Fernando por favor não apague tópicos importantes de membros aqui no forum pois esse argumento é importante para todos saberem o pq dos membros de pat superior não estarem participando. Isso evita q os novatos achem q simplesmente estamos fazendo pouco caso sem motivo! Aos q irão participar ... me coloco a disposição para treinos .... boa sorte!!! |
|
| |
.
Admin
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Dom Jan 23, 2011 2:11 pm | |
| Então por enquanto: ||GEAT||PH ||GEAT||Hellboy ||GEAT||Fernando Falta 2 para completar a equipe ou pelo menos mais um para termos reserva. |
|
| |
||GEAT||GoDz!
Número de Mensagens : 642 Idade : 30 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Dom Jan 23, 2011 5:28 pm | |
| Os campeonatos ocorrem em finais de semana ou de semana?
Caso for de fds, acho que posso jogar... |
|
| |
||GEAT||FuNa
Membro
Número de Mensagens : 78 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Dom Jan 23, 2011 5:41 pm | |
| Se eu puder jogar ja q sou apenas 3Sgt ... DIgo minha as palavras do GOD domingão to dentro... hahahahaha |
|
| |
.
Admin
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Seg Jan 24, 2011 12:50 am | |
| Parece que vai ser fim de semana, so não sei se sabado ou domingo. |
|
| |
.
Admin
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qua Jan 26, 2011 12:23 pm | |
| Então posso postar este time?: TIME 1 ||GEAT||PH ||GEAT||God ||GEAT||Funa ||GEAT||Fernando ||GEAT||Hellboy Quem se propoe a ser reserva? tem gente interessada no TIME 2? |
|
| |
||GEAT||FuNa
Membro
Número de Mensagens : 78 Idade : 33 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 25/01/2009
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qui Jan 27, 2011 7:13 pm | |
| POde me por de reserva. Ta tranquilo |
|
| |
||GEAT||GoDz!
Número de Mensagens : 642 Idade : 30 Data de inscrição : 23/01/2008
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qui Jan 27, 2011 8:50 pm | |
| Eu vou ficar como reserva... |
|
| |
||GEAT||Maj_PH
Membro
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Sex Jan 28, 2011 4:39 am | |
| Eu tb fico de reserva. Pera!!!! Vai ser o time dos reservas que vai jogar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk |
|
| |
.
Admin
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qua Fev 02, 2011 9:12 am | |
| Por enquanto são esses os times incritos: «|COTE|» 1 EQUIPE MORTAL J1: «|COTE|»NERVOSO - capitão J2: «|COTE|»OSAMA J3: «|COTE|»KIM Reserva 1 : «|COTE|»RAGE Reserva 2 «|COTE|»LORD LANA -------------------------------------------------- «}G|M|T{» 1 EQUIPE Yuri J1: «}G|M|T{»Yuri - capitão J2: «}G|M|T{»JhonyJ3: «}G|M|T{»Terror_BicolorReserva 1 : «}G|M|T{»B!37Z!NReserva 2 : «}G|M|T{»Tu-------------------------------------------------- Trio «G|T|Å» Hard J1 = «G|T|Å» Hard (Cap)J2 = «G|T|Å» LoboJ3 = «G|T|Å» Titan Reserva 1 «G|T|Å»9mm Reserva 2 «G|T|Å»Lolk---------------------------------------------------Nome da Equipe: PwT*.Power Toxic 1 - Equipe EclipsE J1: PwT*.ZehEclipsE - capitão J2: PwT*.Novato J3: PwT*.Das_Armas
Reserva 1: PwT*.Suco Reserva 2: PwT*.Lecil------------------------------------------------------||GEAT||1 - Equipe FernandoJ1: ||GEAT||Mar_FernandoGEAT||Mar_FernandoJ2: ||GEAT||Cap_PHJ3: ||GEAT||Cap_Hellboy
R1: ||GEAT||Mar_God
R2: ||GEAT||3Sgt_Funa------------------------------------------------------»(A|p|S)«- »(A|p|S)«SwatCom»
J1: »(A|p|S)«SwatCom»J2: »(A|p|S)«(HÄNTER)»
J3: »(A|p|S)«Dëstïñö»-------------------------------------------------------«(I|G|E)» 1 - «(I|G|E)»3Sgt»H|A|Y|A|B|U|Z|A»
J1: «(I|G|E)»3Sgt»H|A|Y|A|B|U|Z|A» - capitão J2: «(I|G|E)»1Sgt»W|ïl|L|L|ï|å|m» J3: «(I|G|E)»3Sgt»H|Ü|Ñ|G|R|Ì|Â|»
Reserva:
R1: «(I|G|E)»2Sgt»K|I|L|L|E|R|» R2: (< Næ >)DaRKaNGeL>
------------------------------------------------------- 2º EQUIPE GÅL3ÑÖ
J1:»(A|p|S)«(GÅL3ÑÖ)» J2: »(A|p|S)«(SmöKÿ)» J3: »(A|p|S)«(BOÑ3)» ------------------------------------------------------- CLÃ PLAN!C - EQUIPE MATIAS
TITULARES: J1: >)PLAN!C(< 2Sgt_Matias J2: >)PLAN!C(< Gen_Metralha J3: >)PLAN!C(< Cap_Murdock
RESERVA: R1: >)PLAN!C(< SdE_Slayer R2: >)PLAN!C(< Maj_Kakashi
-------------------------------------------------- ado |
|
| |
||GEAT||Maj_PH
Membro
| Assunto: Re: 3º Torneio de Trios em Março Qui Fev 03, 2011 8:19 am | |
| Eu e Hell somos Maj nao Cap |
|
| |
Conteúdo patrocinado