||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A volta do morto-vivo(eu XD)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GT2||Black Fox
||GT2||Black Fox



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : BH
Data de inscrição : 01/01/2010

A volta do morto-vivo(eu XD) Vide
MensagemAssunto: A volta do morto-vivo(eu XD)   A volta do morto-vivo(eu XD) Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 7:05 pm

é isso mesmo q vc está vendo eu Razarb voltei do mundo dos mortos e com outro nome apartir de agora me chamem de ||GEAT||2Sgt_Black Fox e kero explicar q fui pro mundo dos mortos por motivos sem explicação tipo eu formatei o pc n lembrei a conecção do TS ai a bosta do fone pifo ai eu ganehi um PC novinho em folha e estou reinstalando os arquivos e eu voltei pelo fato de eu ser fã dessa família chamada ||GEAT|| vlw povo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

A volta do morto-vivo(eu XD) Vide
MensagemAssunto: Re: A volta do morto-vivo(eu XD)   A volta do morto-vivo(eu XD) Icon_minitime1Sex Jan 01, 2010 11:35 pm

KKKK Quem diria heim Razarbh!! que bom que vc voltou! Olha muita coisa mudou no GEAT, mas nós os líderes somos os mesmos, e já que vc se ausentou do clâ e quer mudar de nome, vc deve voltar a jogar mas com a tag de ||GT2|| e não como 2Sgt, mas de todo caso vc é bem vindo e espero que vc não tome doril outra vez.

Estamos mudando de ts, agora passaremos a utilizar o Team Speak 3, e o endereço é: clageat.servegame.com
De todo caso entre no ts para conversarmos e explicar melhor as coisas!
Abraço !!!

||GEAT||Mar_DareDevil
Ir para o topo Ir para baixo
||GT2||Black Fox
||GT2||Black Fox



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : BH
Data de inscrição : 01/01/2010

A volta do morto-vivo(eu XD) Vide
MensagemAssunto: Re: A volta do morto-vivo(eu XD)   A volta do morto-vivo(eu XD) Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 7:02 am

vlw pelas boas vindas dare
Ir para o topo Ir para baixo
||GT2||Black Fox
||GT2||Black Fox



Número de Mensagens : 8
Idade : 26
Localização : BH
Data de inscrição : 01/01/2010

A volta do morto-vivo(eu XD) Vide
MensagemAssunto: Re: A volta do morto-vivo(eu XD)   A volta do morto-vivo(eu XD) Icon_minitime1Seg Jan 04, 2010 7:12 am

agora eu vou tentar entrar no ts e saber mais sobre ese treco de GT2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A volta do morto-vivo(eu XD) Vide
MensagemAssunto: Re: A volta do morto-vivo(eu XD)   A volta do morto-vivo(eu XD) Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

A volta do morto-vivo(eu XD)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-