||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Pedido de Volta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GT2||GéèGéèúù«




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/11/2009

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 2:47 pm

Bom Seguinte Galera A quase um Mes atras eu entrei no cla GEAT mas Tipo Eu antes de entrar estava querendo montar o meu propio cla poes n consseguia e talz mas aee mas ou menos uma semana dps de entrar aqui no GEAT
Me chamaram para Montar o Cla! Eu com Minha cara de Troxa fui poes Configurei Forum Ts Server e talz
Dae Um cara Tirando onda com minha cara pq era um dos liders Mandou eu Se fd daii chamei ele de FDp e agente ficou na quela

Saii do ts Quando entro no forum estar la que eu Tinha sido expulso Por Onfender liders Daee n quero mas saber de criar cla poes sei que da trabalho e sei q vou me fd

então estou aqui para pedir Desculpas novamente

e saber Dos Liders Se Posso Voltar Ao Cla!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 3:05 pm

Tá de brincadeira né?

Galera tá achando que isso aqui é casa da maria joana... tá foda. Entra e sai, toda hora!

Não vou nem comentar outras coisas aqui. Por mim, é NÃO!
Ir para o topo Ir para baixo
||GT2||GéèGéèúù«




Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 09/11/2009

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 4:13 pm

God Foi mal ae

E não acho que aqui e casa da mae joana

Sei q eu vacilei entrei e sair do cla em menos de 1 semana sei que foi eerrado

mas Prometo nao Bagunçar e n sair mas do cla!

Mas Uma vez Desculpa a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 04, 2009 6:20 pm

É foda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sáb Dez 05, 2009 9:59 am

Pedido de Volta! Icon_evil Bad Boy Pedido de Volta! Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
Pikeno
Pikeno
Membro
Membro


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : recife
Data de inscrição : 20/11/2008

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 6:24 am

mano! como o God falou, isso aqui nao é a casa da mãe joana, muito pelo contrario, isso aqui é o MELHOR clã da 1.0, etem grandes valores tais como: o respeito de com os outros, inclusive de outros clãs, amizade que não tem preço, que nos faz sair de nosos estados só para encontrar membros de outros estados, e a jogabilidade que não preciso nen comentar.(campeão e vice campeão da UBS.

Portanto a minha humilde opinião, eu que sou tão pequeno no clã, é que vc NÃO VOLTE, pelo menos agora, acho que vc tem quer saber o que realmente quer, e PROVAR. Com alguns dias vc não provou nada! minha sugestão é que vc fique ai jogando com agente, fazendo amizade, aprendendo conosco e tambem nos ensinando, dai se vc realmente quiser fazer parte dessa maravilhosa familia, com absoluta certeza vc será reconhecido e muito bem vindo.

Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 6:33 am

Acho que tera que prova que é merecedor de entrar para familia novamente, pq vc tem um ponto negativo, então é isso faça amizades jogue conosco e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Mar_NoTuRnO
||GEAT||Mar_NoTuRnO
Admin
Admin


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2008

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Seg Dez 07, 2009 8:51 am

É brother não vai ser facil assim não.
Não é so chegar aque postar e achar que vamos todos te receber de braços abertos não.
Somos mais que um clã somos uma familia, mais reconquistar a nossa confiança é algo que te garanto não vai ser facil.

Por esse motivo e algumas historias que me contaram sobre o seu caso, até segunda ordem minha resposta é NÃO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 6:48 am

Fexem o topico , ele entrou pro COTE Pedido de Volta! Icon_exclaim

Coitados !
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 8:51 am

Cara sem comentários adicionais ... só que o sistema de recrutamento será outro para evitar esse tipo de situação .... vamos fazer um pente fino do player e testa-lo por um bom tempo antes de sair recrutando ... se somos hj um dos maiores e melhores clãs da 1.0 é pq nossa organização, amizade e tecnica de jogo é levada a sério.

Quanto ao gegeu ... depois do q ele fez, e depois do q ele falou q fez com o cla q o explusou ... minha opinião atual NÃO! daqui a alguns anos se o gegeu cair na real e melhorar seu relacionamento e sua postura talvez ela mude ...


FGSU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
||GEAT||2Sgt_MegaMorte
Membro
Membro


Número de Mensagens : 305
Data de inscrição : 23/06/2008

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 10:53 am

Infelizmente acabou para o GeGeu.

O Black me contou que ele entrou pro COTE , um clan de 1.1 , na 1.0 ter essa postura , é grave , mas comum , ja na 1.1 é gravissimo , ele nao vai se adaptar e com certeza vai dar FEZES
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Mar_NoTuRnO
||GEAT||Mar_NoTuRnO
Admin
Admin


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2008

Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1Sex Dez 11, 2009 4:24 pm

Tópico Fechado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedido de Volta! Vide
MensagemAssunto: Re: Pedido de Volta!   Pedido de Volta! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pedido de Volta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-