||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 God Marechal? Eis a questão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

God Marechal?
Sim.
God Marechal? Eis a questão I_vote_lcap64%God Marechal? Eis a questão I_vote_rcap
 64% [ 7 ]
Não.
God Marechal? Eis a questão I_vote_lcap36%God Marechal? Eis a questão I_vote_rcap
 36% [ 4 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Sáb Set 26, 2009 9:46 pm

Gud naiti fouuur iu! Dis is Joel Santana ispiqui in ingrichi.

Bom... Sexta feira dia 25/09/09 foi registrado no TS a votação do membro mais gato desse clã a ser nomeado à Marechal. Começou quando ELE, ficou em 1º nas 3 partidas seguidas e o ||GEAT||Mar_Diamantus Ban ban ban (gosta de dar ban em todos), disse: Poha, God para Marechal é? hahaha! Aproveitando a idéia do nosso querídissimo viadíssimo ilustríssimo e todos os íssimos existentes, vamos fazer essa votação!

Sim para ele virar o Marechal mais gato do SWAT4 e Clã GEAT

Não. (para aquele que votar não é ban, tomanocu)

Está aberta a votação! haha God Marechal? Eis a questão Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BioS
BioS
Membro
Membro


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2008

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Definitivamente não.   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Dom Set 27, 2009 11:19 am

Olha na minha opnião, que não vale porra nenhuma.
O meu voto nessa enquete é não. Porra o cara não merece caramba. O cara não faz porra nenhuma, toda fez fica derrubando o ts e ainda laga o server, rouba arrest, faz tk, desmoralisa o clan em campeonatos e alem do mais é emo, nao bebe, nao fuma e nao fode. esse cara nao tem colhoes nem pra ser fachineiro. Mais uma vez o Meu foto é não e nem sei por que inventaram essa porcaria de enquete sem fins lucrativos. God vá a merda e se contente de ter chegado onde chegou. Tudo isso meu querido é por que eu adoro você.

Um Enorme abraço e pega esse Marechal e soca bem no olho do seu ... Caramba tapa o ouvido pow.

Abraço meu querido você merece.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Suvinil
||GEAT||Suvinil
Membro
Membro


Número de Mensagens : 33
Idade : 31
Data de inscrição : 11/05/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Dom Set 27, 2009 1:36 pm

Sim , esse cara é foda , emo , feio pra caraaaaamba , chato pra inferno , mais merece
||GEAT||Mar_GoD < massa ein ^^
É NOIS IRMAO!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Dom Set 27, 2009 1:39 pm

god pra marechal!! aff cara vc não faiz nada só fica falando porra eu jogo muito, se acha de mais ,fica atrapalhando os outros jogarem, rouba arreste e tudo mais!! então vc quer saber meu voto!!

meu voto é sim o cara merece, é biba mais merece, é um cara criativo, ta certo que é uma cachorra mais merece, então meu caro seja logo marechal, ta demorando!!

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Dom Set 27, 2009 7:34 pm

OLhaa...se isso é sério ou não eu não sei...mas independente disso deixando minha humilde opnião aqui....God tem responsabilidade e capacidade para se junta aos marechais..agora.quem decide sso ou não n é comigo rsrs.......eu achava melhor coloca le na GT3 mas fazer oq rsrs... ;D
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Dom Set 27, 2009 8:02 pm

God Marechal? Eis a questão Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
Membro
Membro


Número de Mensagens : 97
Idade : 41
Localização : ABCD - são paulo
Data de inscrição : 21/01/2008

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Seg Set 28, 2009 8:29 am

è, digamos q o menino a e, tem se dedicado bastante em função do clã . God Marechal? Eis a questão Icon_lol

||GEAT||Ten_CaRioCa¹³ - Perdeu Playboy !! òÓ ®¹³
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10868385692084474427
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Ter Set 29, 2009 7:04 am

é, realmente tem "alguns" players que tem se destacado no GEAT, com responsabilidades, abrindo server, ajudando os outros e jogando bem, sempre presentes no ts e nos servers, acho que "esses players" deveriam ganhar uma promoção extra pra valorizar a dedicação!! = ) .... o God é um deles, tá sempre presente e o cara tem sua moral nos clãs da vida!!! .. então eu Topo!!! pq não !!

Sim ... ||GEAT||Mar_Cachorra !!!! God Marechal? Eis a questão Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Qua Set 30, 2009 6:54 am

topo topo topo pq n? bora cai pa dentro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Swell




Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 31/07/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Qua Set 30, 2009 8:22 am

Eu de penetra aqui! ayugayugauygauyga

Por mim é não, só pela babada de ovo q ele deu no
Mar_Diamantus na edição do video (membros geat). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então por mim continua Celular_God! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||1Sgt_Polegada
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
Membro


Número de Mensagens : 90
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/08/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: ... COMO EU ME CHAMO   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Qua Set 30, 2009 1:05 pm

BOM, DEIS DE QUE CONHEÇO O GOD, AQUI NO CLAN, É UMA PESSOA BACANA, TEM DADO INSTRUÇOES BOAS DEIS DE QUE CHEGUEI AQUI, ELE É UMA BICHONA!!!!!, MAIS EU GOSTO DELE "'brincadeiraaa GOD,....MEU SINCERO APOIO A VC, COMO ME CHAMO "POLEGADA" O MEU POLEGAR É PRA CIMA, ENTENDERAM NÉ...AFFF!!!....

"||GEAT||Mar_GOD. YES
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Qua Set 30, 2009 3:43 pm

aaa swaell n conta ele é biba de +, ee god é mesmo tem o vidio e cade eu? poo o mais gostosão daqui fico de fora!! oque vc fez com a minha foto sua cachorra? ashuahsuahsua
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_copa_pca
||GEAT||_copa_pca
Membro
Membro


Número de Mensagens : 250
Idade : 38
Localização : Recife-Pe
Data de inscrição : 24/12/2008

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Qua Set 30, 2009 3:54 pm

God Marechal? Eis a questão Icon_biggrin ||GEAT||MAR_biba_xiter, sim god tem que ser rapaz o cara mata muito kkkkkkkkk meu volto e sim sua biba... God Marechal? Eis a questão Icon_king
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diamantus
||GEAT||Diamantus
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Idade : 50
Data de inscrição : 24/01/2008

God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Que isso Swell? aff   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1Qua Set 30, 2009 4:13 pm

Em relação a "BABADA" do video, eh que a idéia foi minha então como MARECHAL exigi que eu viera ser Destaque, tipow, Direitos AUTORAIS....

Guerras vem e vão, mas meus soldados são eternos!

Soldados Treinados por mim, derrota nações!!! God Marechal? Eis a questão Icon_cheers

FGSU
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





God Marechal? Eis a questão Vide
MensagemAssunto: Re: God Marechal? Eis a questão   God Marechal? Eis a questão Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

God Marechal? Eis a questão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-