||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 1:55 pm

Prezados Amigos!!



Estava eu pensando com meus botões e tive uma idéia que pode ser interessante.



Hoje em dia pelo que presenciei os novos membros apos a inscrição tem q demonstrar que tem perfil para se tornar um ||GEAT||. Existe uma avaliação e a pessoa ingressa na GT2. Após algum período de experiência (sem tempo definido), o player é novamente avaliado e pode ou não sair da academia e ingressar no ||GEAT||.



Uma idéia:



Ou por convite ou por interesse próprio do player será aberto no fórum à ficha de recrutamento. Após um julgamento prévio o player aprovado ingressará na GT2 sob a supervisão de algum membro ||GEAT|| que será responsável em "formar" essa turma de acadêmicos ( 2 ou 3 players).



Imaginem os pupilos do vilas: biba down biba down!!! Kkkkkkk ou os do dare: todos com as tag`s em rosa!!! Rsssss... brincadeira!!!!!!



O ||GEAT|| responsável poderá a seu critério marcar treinos, dar dicas, conselhos, aplicar a filosofia do clã, cuidar do ingresso e formação dos novos players, como um "tipo" de curso de formação. Nada muito complexo até pq ninguém tem muito tempo nem saco para isso, mais alguns treinos com os GT2, sair para outros servers para jogar com o grupo e ajustar postura, conduta, ensinar algumas táticas, etc ... até mesmo para preservar o nome ||GEAT|| acho q seria interessante e ter padrão é sempre bom!!



No meu caso, no meu ingresso joguei muito com o god, vilas, bruce e diamantus que estavam sempre nos servers, eles sempre estão na nossa cam dando dicas de como proceder nas situações, qual equipamento usar na hora, posicionamento, etc.... fiz jogos treinos mesmo sendo um GT2 e peguei alguns rounds bem cascudos.... isso ajuda muito mesmo pra se ligar e aprender a pensar rápido.



O ||GEAT|| já é muito bem organizado mais sempre podemos estar mudando algo para torná-lo mais dinâmico e participativo!!! Acho q isso é um incentivo a mais para os players novos, e que por sinal sempre tem uma gurizada nova entrando no swat 4, e também um desafio para os mais velhos: testar sua capacidade de treinar uma boa equipe usando sua experiência!!!





Ta ai mais uma idéia q pode ser trabalhada ou não ...rssss.





Abraço a todos!!!



FGSU!!!!



“No mundo existem dois tipos de pessoas: as que concordam comigo, e as equivocadas” kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Ter Set 01, 2009 8:33 pm

Bom...ja existe o topico para a avaliação prévia dos players interessados a ingressar no clã, o qual consiste em ter as diversas informações tais quais: tempo de jogo, nome, configuração da maquina, velocidade da internet, utilização do ts, etc, na área de "Ficha de Recrutamento"...mas ja houve avisos tanto no fórun quanto nos servidores que o recrutamento pelo forum foi suspenso, é claro que há excessões, e ainda recrutam o pessoal digamos que "conhecido".


A ideia de ter um Formador pode até vir de bom grado aos novos membros, mas para que isso fosse possível os tais formadores escolhidos teriam que concordar em assumir a responsabilidade e principamnete verificar se os mesmos teriam tal disponibilidade com os novos membros para ter o acompanhamento necessário para que saisse como você propôs, lembrando sempre q ser um ||GT2|| não significa não estar ápto para usar a tag ||GEAT|| e sim que esta em fase de "teste" para ingressar de vez ao clã, numa fase de convívio...de costume, etc. E claro, se for da vontade dos novos player realmente continuar no clã e honrar as suas Tag's, ser um ||GT2|| não é nem de perto um sacrífico feito para o tempo q ainda vai passar no clã.

e todos concordarem e gostarem da ideia dou a maior força para que de td certo...o que for para o bem do clã sera sempre bem vindo.. e é isso ae cheers



||GEAT||_Kyller



Exclamation FGSU Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
Membro
Membro


Número de Mensagens : 97
Idade : 41
Localização : ABCD - são paulo
Data de inscrição : 21/01/2008

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 7:36 am

®️¹³ òÓ
What a Face


||GEAT||Ste_CaRioCa¹³- Perdeu Playboy !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10868385692084474427
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
Membro
Membro


Número de Mensagens : 97
Idade : 41
Localização : ABCD - são paulo
Data de inscrição : 21/01/2008

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: o/   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 7:43 am

Concordo com o Aspira !!


Realmente creio que em pouco tempo dá para perceber quem realmente está jogando sério, e quem realmente leva o Clã a Sério ! o TS é uma questão fundamental ...

Nossos amigos ASPIRA, LUCAS.JR, POLEGADA; por exemplo na minha opinião já deveriam estar fazendo parte do ||GEAT|| pois os mesmos tem se mostrado muito presentes e dedicados em zelar pela tag do Clã !

Esta é a minha humilde opinião !

Abraço a Todos !

DEUS nos abençoe sempre !

||GEAT||Ste_CaRioCa¹³- Perdeu Playboy !!! ®¹³ òÓ
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10868385692084474427
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 8:26 am

Fala killer !!!

É isso ai parceiro ... a idéia é essa mesmo ... a GT2 não é mesmo um sacrifício, muito pelo contrario ... quem souber aproveitar essa "fase" vai criar bons laços de amizade e se tornar um bom player. A ideia de um Formador é mais para os novos players terem alguem de referência para trocar uma ideia, receber concelhos, fazer alguns treinamentos, não acho que isso ocupa muito tempo, até pq temos pelo menos uns 10 ou 15 players de patentes superiores que teriam perfil para ajudar a formar esse povo. Acredito q fazer alguns treinamentos, passar algumas instruções, ajudará a moldar o perfil dos nossos novos players !!!

Eu to ai para ajudar tb no que for preciso se o pessoal achar interessante a idéia vamos amadurece-la!!!

Carioca meu brother!!! vlw o comentário playboy!!! rsss ... Acredito q essa postura nossa é reflexo da postura de vcs com a gente!!!! se vcs fossem um bando de chatos se xingando acredito que seriamos iguais por isso acho legal essa convivência com amizade, parceiria, divertida ... que até então só vi 100% aqui no ||GEAT|| e procuro manter dessa forma!!! Dei sorte na escolha do clã!!!! Wink

FGSU!!!

Abraço a todos!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 8:35 am

É isso aee, todo mundo se tratando bem, aqui a galera chega no ts da boas vindas, brincam, dão umas risadas ROCAS e tudo mais!!! e em outros clans por exemplo que joguei em um server nessa semana, adm´s ficam xingando adm´s, isso é o cumulo como que um clan que acontece isso podera crescer!!! então eu quero dar os parabens ao GEAT que sem duvidas na minha opinião é o melhor clan do swat 4!!!

I love you ||GEAT||
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 9:58 am

confused elephant pig alien
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 10:10 am

Adoro. HAUHAHAUHA'
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Qua Set 02, 2009 10:12 am

rsss!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Dom Set 06, 2009 1:20 am

BOM ASPIRA A IDÉIA É BOA SIM, MAS SABEMOS QUE TODOS TEMOS PROBLEMAS DE DISPONIBILIDADE DE DIA/HORÁRIO, SERIA DIFÍCIL CONSEGUIR MARCAR PRESENÇA, ATÉ PORQUE TÍNHAMOS TREINO SEMANAL ONDE AULAS ERAM DADAS, PORÉM, ACREDITO QUE OS NOVATOS NÃO DEVEM SE ATER EM APENAS JOGAR, MAS SIM EM PERGUNTAR, PORQUE ESTAMOS AI PRA AJUDAR E TBM ENSINAR, POIS TODOS NÓS SOMOS ETERNOS APRENDIZES.
DENTRO DO CLÂ CHAMAMOS NOSSOS ALUNOS DE PUPILOS, UMA VEZ QUE ENSINAMOS TUDO A ELES, SE BEM QUE TENHO MUITOS RSRSR DENTRE ELES O ATIRADOR, O FORASTEIRO ETC... ENSINO A TODOS ATÉ MESMO A SE RELACIONAR COM OS DEMAIS, POIS CADA UM TEM SEU JEITO DE SER MAS ACIMA DE TUDO DEVEM RESPEITAR OS DEMAIS.
GOSTEI MUITO DE SUAS ATITUDES ASPIRA, É UMA PESSOA QUE VEM SE DESTACANDO, ME LEMBRA EU QUANDO ENTREI, MAS É ASSIM MESMO, QUALQUER PROBLEMA PODE FALAR COMIGO QUE ESTAREI À DISPOSIÇÃO PARA TENTAR SOLUCIONAR AS QUESTÕES, BEM COMO TAMBEM OS DEMAIS LÍDERES.
OBS: QUEM QUIZER SER PÚPILO DO DAREDEVIL, PODE VIR, ME CONVIDA QUE ESTAREI TAMBEM PRONTO PARA AJUDAR!
ABRAÇO A TODOS!! FGSU!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||1Sgt_Polegada
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
Membro


Número de Mensagens : 90
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/08/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Seg Set 07, 2009 10:38 am

SEI QUE AQUI A UMA VERDADEIRA FAMÍLIA, A MOMENTOS DE DARMOS RISADAS, COMO TBM A MOMENTOS DE FALARMOS SÉRIO, UMA VERDADEIRA FAMÍLIA TEM DIFERENÇAS SIM, MAIS SABEMOS ACEITAR E COMPORTARMOS NESTAS DIRERENÇAS...ALIAS SOMOS TDS IRMÃOS DA MESMA FAMILIA ?...

MEUS AGRADEÇIMENTOS AO ||GEAT||Ste_CARIOCA, QUE QUANDO CHEGUEI AQUI, TEM ME DADO MUITO APOIO,...E A TDS OS MEMBROS QUE TEM ME ORIENTADO DENTRO DO CLAN....

"FAMÍLIA GEAT" "COMPRANHEIROS DE SANGUE"

ABRAÇOS!! hASHASS
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Seg Set 07, 2009 11:24 am

E eu poolegada kkkkkkkkkk(zuei) é isso aee galerinha nova, vcs estão crescendo muito rapido no clan, continuem assim!!! Cool Very Happy cheers
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||1Sgt_Polegada
||GEAT||1Sgt_Polegada
Membro
Membro


Número de Mensagens : 90
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/08/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Novos Membros! Aspira e Polegada   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Seg Set 07, 2009 2:43 pm

A vc tbm Lucas...RSrsss...

vlw!! hashssasa
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 8:07 am

Vlw Dare!!!! uma coisa que anima tb é o perfil dos ||GEAT||`s, o pessoal é muito tranquilo e deixa a gente confortável para falar, pedir, enxer o saco mesmo sempre q precisar, e todos atendem a gente muito bem!!!


Com relação a falta de tempo.. acho q a hora que algum "veterano" tiver um tempo, por exemplo: o Dare vai poder quarta a noite dia 02, poderia lancar o tópico e nós confirmariamos e poderia rolar um treino nesse dia, ou entao nem marcar, se tem 3 ou 4 no ts já combinamos na hora e agitamos, se for pouca gente para fazer um treino interno, vamos para outros servers jogar q tb é bom. Nós estamos quase todos os dias a noite, na real depende de alguém ter tempo em nos dar uma orientada, principalmente em como jogar junto. eu tenho uma facilidade em jogar com o Vilas, Diamantus, God e Bruce pq eles jogam falando o que devemos fazer ... ai fica mais fácil em pegar a manha... alguns players jogam muito bem mais são quietos ai na real não aprendemos muito.

Mais uns treininhos e jogando bastante chegaremos logo a celulares !!! UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_wink

Vlw ... Abraços!!!


FGSU !!!!!


"Dizem que a felicidade vem das coisas mais pequenas, então olhe para seu pinto e seja feliz..." kkk

Oh vida, Oh Azar, Como sou infeliz !!! auhahuahuuha.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 2:22 pm

Hey hey hey hey hey hey hey hey !!! Celular não, hein!

O Primeiro CORONEL, Celular, se fóda, do clã foi eu... então nem vem... Tenente eu até deixo HASHUAUHSAUHSAUSAUH'

Zuera :****
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1Ter Set 08, 2009 3:10 pm

Ainda passo de vc GOD e a essa cor do seu nick, combina com vc (zuei), ee aos treinos galera quando poderem é so me chamar, podem me achar no ts aqui no forum,msn, orkut e etc, darei sempre uma força pra vcs!! minha familia virtual!! S2 GEAT. UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_king UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Herz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Vide
MensagemAssunto: Re: UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!   UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

UMA IDÉIA PARA SE PENSAR!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-