||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fala galera, como anda o clã?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||Thurubas
||GEAT||Thurubas



Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/12/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Sex maio 08, 2009 7:07 pm

cheers E ai pessoal como vão as coisas? Tudo + ou -? Rsrsrsrsrsrsrr
A quantas anda o clã? E minha vaga, ta em cima? Rsrsrsrsrsrs
Que saudades da galera, maior tempão que não joga todo mundo junto, será que estamos perdendo espaço, os servers quase não abrem mais.
Um abraço a todos e ainda aguardo uma vaga de oficial pra cima é claro!!!Rsrsrsrsrsrs

Atenciosamente,

Thurubinha.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ste_PH
||GEAT||Ste_PH
Membro
Membro


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/07/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Sex maio 08, 2009 11:48 pm

Oa galera, todo dia estou no Swat. Oq vejo é o seguinte. Alguns que estao jogando e nao entram no TS outros que estao no ts e passam o dia todo em outro jogo. Fico no Ts em ausente ou em outros jogos so pra desfarçar, mas to no swat vendo quem esta, e nao esta quase ninguem. Essa é a verdade. pode jogar CabaL, Cacetal o Cari aquato, desculpa, mas essa é a verdade. Qual o nome do clã????? E Swat ou outro. Pode jogar outros jogos, logico, mas o a tempo maximo seja dedicado ao cla e outro tempo aos outros jogos. É minha forma de ver as coisas, quem nao gostar do que eu disse, blz, pede pra me botar de fora do clã, mas essa é a verdade. Vejo recrutas jogando mais Swat que gente de patente alta, mas tudo bem, diagam ai oq quiserem. E repito, achou ruim, é so pedir pra eu cair fora.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Dom maio 10, 2009 4:12 pm

Eae gurizada blz aki é o will!!
kkk

calma gurizada vamos tomar uma cerveja e depois discutiremos isso, ok??
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 134
Data de inscrição : 07/12/2007

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Seg maio 11, 2009 11:32 am

Ao Thurubas:

Sempre estamos jogando, só que alguns com mais freqüência que outros, agora sempre estamos no TS. Em relação ao Server só quem abri servidor com freqüência sou eu e o Diamantum só que estávamos com problemas pra abrir servidores, que já foi resolvido.
Em relação a sua vaga entra no ts que conversamos com vc a respeito e também será mas fácil pra vc jogar junto com a gente se estiver no TS.
Um grande abraço!!!


Ao PH:

Concordo com vc quando falou que todos os dias está no TS, agora se vc joga todo dia, isso não sei, mas se vc entra no TS e fica no canal de ausente e ainda como away pra mim vc não esta jogando nada.
Em relação a jogar Cabal, outros jogos e Tb qual o nome do clã? Acho que vc esqueceu que o nome do clã é ||GEAT|| e que o clã ||GEAT|| há muito tempo não é só do SWAT4 e sim de outros jogos que os membros aprovem e joguem com freqüência, como foi o caso do Cabal.
O clã ||GEAT|| não é mais especifico de um unico jogo e sim um clã de amigos que gostam de jogos online e sempre estão juntos independentes de estarem jogando ou não, preservamos muito o respeito, amizade e companheirismo. Jogamos juntos, isso é o que importa, fazemos novos amigos e aumentamos a família ||GEAT|| esse é o verdadeiro interesse do clã, jamais pensamos em subtrair ou dividir e sim em somar.
O que vc v como ponto negativo vemos totalmente ao contrario. Pq do mesmo jeito que alguns membros do SWAT4 passaram a jogar cabal, membros do cabal passaram a jogar SWAT4. E em pedir pra vc sair ou não, isso não fazemos, ate pq gostamos de vc pelo que vc é, independente de que jogo vc goste. Preferimos que qualquer membros seja ele qual for e que não esteja satisfeito com o clã que pesa pra sair, mas não faça comentários que venha abalar o circulo de amizade, união e respeito que tanto zelamos no clã.


FAMILIA GEAT SEMPRE UNIDA.

||GEAT||Mar_Bruce
Ir para o topo Ir para baixo
https://clageat.forumeiros.com
||GEAT||Diamantus
||GEAT||Diamantus
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Idade : 50
Data de inscrição : 24/01/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: GEAT hoje em dia é um clã diversificado!   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Seg maio 11, 2009 11:38 am

Nome GEAT, tudo bem pode parecer um clã de apenas uma jogabilidade, o qual é SWAT 4. Mas na época que jogavamos somente SWAT4, os jogadores não tinham como acompanhar outros modos devido a questão de restringirem ao crackeamento, cd keys, e exigiam o jogo original, até mesmo pc compátivel para outro jogos.
Mais jogamos diversos jogos, como Cod 2, Cod 4, EoM e tentamos outros que não deram certo.
Mais a questão de jogarmos somente o SWAT 4, é variada conforme o gosto de diversão de cada um, não vamos forçar ninguem a jogar o que vc não quer, nós somos voltados ao SWAT 4, não temos intenção de abandona-lo, isso significa que jamais outro jogo substituirá o SWAT 4.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Thurubas
||GEAT||Thurubas



Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/12/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Direito de resposta.   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Seg maio 11, 2009 12:29 pm

Ai galera, peço desculpas se criei alguma polêmica, minha intenção não foi essa. A verdade é que o nosso clã, se é que ainda posso dizer nosso, está perdendo muito de sua força, talvez porque o jogo tem perdido sua força tbm, mais quando eu entrei no GEAT esse era o melhor clã de Swat 4 que havia, como eu tava viciadão no jogo eu logo me identifiquei com o clã. Acho que as tomadas de decisão que foram articuladas não serviram para melhorar o clã e sim para acabar com ele, tenho visto muitos membros e ex membro jogando sem tag e TS nem se fala, parece que não existe mais orgulho de ser GEAT. Em minha opiniao o TS não faz os membros estarem juntos, principalmente porque já tive muitos problemas no TS e realmente não gosto mais de usar, acho que o que falta e o orgulho de se jogar no melhor clã com os melhores jogadores e nos melhores server, agora a questão de patentes e promoçoes não tem importancia nenhuma. Deveria se pegar os membros realmente ativos e trasformalos em oficias respeitando o tempo de clã e os demais ficam como praças, ou seja SD CB SGT"s e ST. É só uma opniao, mais a criaçao do GT2 desmotivou muitos membros.

Atenciosamente,

Marcelo.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Seg maio 11, 2009 3:38 pm

Bom ...

A respeito do que o Thurubas disse que a ||GT2||, "desandou" membros, eu não concordo. Primeiro que, a ||GT2|| não deixa de ser do ||GEAT|| e muito menos desvalorizada do clã ... isso NUNCA! O intuito da ||GT2|| era evoluir mais os membros que ainda tem muita coisa a aprender em relação a jogabilidade. Alguns devem ter pensado : "Pô, eu era SLD e cai pra ||GT2||, é foda" ou coisa do tipo. Como disse, essa divisão não é que estamos desvalorizando os outros jogadores, mas sim, os "transformando" ( nossa, pareçeu que são mutantes hauah ) para que haja uma jogabilidade boa, ser uma pessoa calma e honesta. Nunca perder paciência com coisas desnecessárias e coisa do tipo.

Bem, muitos reclamam que só jogam Cabal, Cabal, Cabal e mais Cabal. Mas na época em que era só EoM, ninguém reclamava porque jogavam o jogo, não é verdade ? É o que está ocorrendo agora. Cabal é mais um dos jogos que jogamos.

Não estou aqui pra criticar ninguém, pelo contrário, quero ajudar.

FAMÍLIA GEAT SEMPRE UNIDA !

||GEAT||Tcel_God
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Bruce
||GEAT||Bruce
Admin
Admin


Número de Mensagens : 494
Idade : 46
Data de inscrição : 28/12/2007

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Seg maio 11, 2009 4:04 pm

Caro Thurubas vc não precisa se desculpar até pq vc não criou nenhuma polemica. Agora acho que vc não está bem informado em relação ao clã, como falei no post acima os servidores estavam fora, mas já foi resolvido e os membros que jogam sem tag. Conversei com alguns membros e eles falaram que alguns membros de outros clãs quando vão jogar contra um ||GEAT|| não conseguem ganhar e começam chamar de cheater e querer kickar, mesmo assim não é motivo para não usar a tag.
Já o TS é uma obrigação do clã e sou contra sua opinião quando vc fala que o ts não faz os membros estarem juntos. Fazem sim, pq é nele que nus encontramos, ate mesmo antes de jogar e combinarmos, caso o Server ||GEAT|| não esteja aberto qual servidor iremos jogar. Sem esse recurso, ai sim seria muito difícil juntar o clã pra jogar, outro motivo seria quando o servidor esta cheio e um membro quer entrar, sem o ts ele não teria como pedir vaga, treinar, combinar tática, conversar mesmo sem estar jogando e muitos outros motivos.
Como já falei acho que vc esta mal informado, a GT2 foi criada por dois motivos:
O primeiro foi para os novos membros serem avaliados e poderem evoluir antes de entrar para o GEAT.
O segundo foi para punir alguns membros por falta docomprimento das regras.
A GT2 não foi criada para desmotivar, até pq é uma tag temporária criada pra não comprometer o clã GEAT por situações que às vezes membros recém recrutados causam em outros servidores. Mesmo que todos saibam que a GT2 é uma divisão do GEAT, eles também sabem que os membros estão sendo avaliados.

.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Seg maio 11, 2009 4:50 pm

Bom pessoal, em minha opinião, o SWAT4 é o melhor jogo de ação de ontem hj e sempre, para mim é insubstituível, o clâ sempre procura experimentar outros jogos para entretenimento de seus membros, e o jogo da atualidade é o Cabal, quem experimentou jogou pelo menos um pouco, bem como outros jogos do passado como EOM que fizeram sucesso e os membros jogavam juntamente com o SWAT sem problema nenhum, hj é o Cabal que a maioria do clâ está jogando, bem como através desse jogo, vem trazendo outros membros para participarem do Swat4, acredito que a intenção do clâ é fortalecer os laços da amizade bem como aumentar a corrente de amigos. O TS é um ponto de encontro dos membros, essencial para os membros poderem se comunicar mais rápidamente e naturalmente, um clâ sem TS é um clâ em desvantajem para com os demais, uma vez que o TS possibilita uma ajuda rápida e mais eficiente do que digitar durante o jogo. Sem Ts como poderíamos saber se o membro tal está jogando? com o TS o pessoal se reúne conversam livremente e jogam juntos e se combinam para jogarem o mesmo jogo e tbm jogarem no mesmo servidor etc. É muito vantajoso o TS, de grande utilidade, e é necessário o seu uso não só para jogar Swat mas também com os demais jogos que participarmos. A nossa intenção é sempre estarmos juntos, em qualquer lugar, em qualquer jogo, é um prazer ter amizade de todos vcs! Eu quero estar onde meus amigos estão! Podemos nos divertir, nos distrair através da nossa amizade e companheirismo, é claro que muitos têm problemas de disponibilidade, de tempo, dentre outros, mas estamos sempre aqui no nosso ponto de encontro que é o TS. ( Putz quase escrevi um livro!! rsrsrs)
cheers FGSU cheers


||GEAT||Mar_DareDevil
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diamantus
||GEAT||Diamantus
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Idade : 50
Data de inscrição : 24/01/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Clã GEAT é para GEATs   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Seg maio 11, 2009 5:03 pm

Tendo ou não perdido forças GEAT está sempre Vivo!!!
Por que é um clã feito por Verdadeiros GEATs....

Ja vou deixar bem claro, membros que acham que esté em um clã desorganizado, por favor poupe-nos deste assunto. Achem um clã melhor e tentem servi-los.


Dizerem que Clã ||GEAT|| esta perdendo forças, apagado, desorganizado então esse clã ja devia estar extinto!.
Procurem saber quando ele foi criado até a data de hoje!
E levem em consideração, os membros que ainda fazem parte.
Depois vcs formem um crítica achando que é o fim!


Vcs sabem quantos clãs ja se criaram e cairam diante do GEAT ?
Não vou dizer que somos o melhor clã, mais se verem o conjunto que formam ele, é insuperável!
Essa história que ta sem força, acho que é uma opinião a parte e que não deve ser exposta diante de quem realmente acredita na força que este clã tem, pois essa opinião é extremante mal formulada!

TS: sinonimo de Evolução
Quem é que não gosta de uma ajuda rápida?
É uma peça fundamental hoje em dia em jogo que envolve grupos!
Também é uma ferramente de se distrair e estar globalizado.

GT2: Criado devido a forma de merecimento de promoção!
É exclusivamente criada para saber se o membro é capaz de ser um Futuro GEAT. A apartir que aceita entrar na GT2, mostra interesse de ser GEAT.
É mais pra qualificar, ou seja, é um curso pra capacitar a característica psicológica do membro antes de ser aprovado.



Clã ||GEAT|| é pra verdadeiros GEATs!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
Membro
Membro


Número de Mensagens : 97
Idade : 41
Localização : ABCD - são paulo
Data de inscrição : 21/01/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: "É nois na fita e os Playboy no DVD"   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Ter maio 12, 2009 12:44 pm

jocolor ae Bruce , ae God , Ae Diamantum , ae Ph , Ae Thurubas, ae Carica, ae Robert, ae Atirador, ae Coringa ae Etc...

boa tardeee é o CaRioCa .....
suahsuhasuhaushusakkkkkkkkkkkk clown


A galera só para me fazer presente ae ! Wink rs* cheers


  • Concordo com a questão do Ciclo de Amizade e Companheirismo! acho isso fundamental, e é um grande diferencial em nosso clã.
  • Realmente vejo a galera sempre jogando seu Cabal, mas mesmo assim a galera continua jogando seu Swat também, sou prova disto pois sempre jogo Swat com o pessoal q joga Cabal .



_Fico feliz por fazer parte (+ ou - 1 ano e 3 meses ) de um clã q cada dia cresce mais e mais, não só no Swat mas em outros jogos também !

Very Happy Agradeço a cada um, pelo respeito e pela amizade que temos ! (mesmo eu sendo chato e marrento) Razz

Sucesso pra Nóisss !!! lol!



Obs: Perdeu playBoy!!! Twisted Evil

||GEAT||1Sgt_CaRioCa


||GEAT|| são para ||GEATs|| Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10868385692084474427
||GEAT||Thurubas
||GEAT||Thurubas



Número de Mensagens : 6
Idade : 43
Localização : Brasília
Data de inscrição : 18/12/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Ao Diamantum,   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Ter maio 12, 2009 5:03 pm

Caro Diamantum,

Acho que suas palavras não são justas para comigo, se em algum momento eu disse que o clã esta perdendo sua força, não foi para criticar e sim para servir de incentivo. Quanto ao que disse, já recebi proposta para jogar em outro clã, mais a verdade é que quando sai do GEAT foi por motivos que para mim eram justos, eu estava jogando todos os dias e tentando fazer tudo certo, uns caras que só ficavam com molecagem, tinham mais espaço que eu, ai eu acreditei que o clã não estava sendo justo comigo. A verdade é que não vou mais jogar em clã nenhum, porque não existe um clã de SWAt melhor que este, e se não sou GEAT não quero ser NADA.

Quanto a criação do GT2, foi apenas minha opinião, estou sempre por dentro do que está acontecendo aqui, as vezes mais que muitos membros, mais com as explicaçoes dadas a respeito do GT2, tenho que compreender sua criação e percebo que é verdade, apesar de não ter lido uma explicaçao plausível antes.

Abraço a todos,

Fala galera, como anda o clã? Cop2
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Ter maio 12, 2009 10:08 pm

Aqui vai minha opnião...

Não tenho muito tempo de GEAT...mais posso dizer que é um clã inigualável....em nenhum outro lugar vcs vão encontrar a dedicação e a atenção que o GEAT tem pelos seus membros, muitos podem até dizer que isso é puxa-saquismo, mais eu não precisava nem dizer aqui, por que os que estao aqui dentro sabem que isso é verdade...

Particularmente acho que o GEAT não está nem perto de perder seu espaço, para mim é totalmente o contrário..pois jogar outros jogos não significa que o SWAT está sendo deixado de lado...e sim que alem do SWAT o GEAT ta ai firme...e ainda conquistando novos membros em outros jogos...expandindo o seu território por todos os cantos.

Aprendi que aqui formamos uma equipe..uma familia...e o que interessa realmente, não é só ser "melhor" do que o outro...e sim ajudar uns aos outros para que como uma Equipe sejamos bons jogadores.

Cada um tem o seu direito de ter sua própria opnião, e respeito isso, mas cabe a cada um tbm saber usufruir desse direito...pois para obter nossos direitos é necessário primeiramente cumprir nossos deveres...que neste caso particulamente seria observar corretamente e pensar muito bem antess de dizer ou julgar qulquer que seja a situação.


FGSU!!!

Forte Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diamantus
||GEAT||Diamantus
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Idade : 50
Data de inscrição : 24/01/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Ao Thurubas   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Qua maio 13, 2009 8:33 am

Então Thurubas, eu não tive intenção de ser injusto, mas apenas quis deixar claro, que no GEAT, tem membros que não trocam ele por outro clã mesmo se chegar a ficar menos que 2 membros restantes, então entra a força do clã neste momento, que no qual não precisa ser um clã de quantidade, de servidores e sim de qualidade que faz esta força. Se é um clã de SWAT 4 e jogams outros jogos, é por que as vezes enjoa ficar a noite toda jogando e tomando flash, sting, gas, AK, 9mm, etc. Uma hora todos voltam ou se reunem pra joga-lo, embora o GEAT sempre foi assim, uma vez ou outra chega dar nojo do ts de ver quanto GEATs reunidos, mas essa alegria é passageira que no outro dia tem 4 ou menos reunidos...
Vamos dizer que essa reunião seja o "Dia dos GEATs"

Quanto a tal vantagem que vc disse de outros membros em relação a vc, eu achei extremamente injusta sua colocação, por que todos os membros aqui sabem onde é o seu limite e que correm risco de ser punidos!
Por isso existe Denúncia, e que estamos aqui pra ouvir os dois lados, depois aplicasse uma conversa que dependendo do resultado o membro será punido ou absolvido!
Se vc simplesmente sai sem dizer nada, não podemos fazer nada!
Agora falar que o clã não foi justo com você, realmente não sei o que seria justo depois que eu e o Bruce conversamos com vc. E outra! Vc teve oportunidade de poucos!


Última edição por ||GEAT||Diamantum em Qua maio 13, 2009 4:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ste_PH
||GEAT||Ste_PH
Membro
Membro


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/07/2008

Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1Qua maio 13, 2009 10:21 am

nossa. este forum esta ficando cada vez mais quente.
Alguem quer chocolate?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fala galera, como anda o clã? Vide
MensagemAssunto: Re: Fala galera, como anda o clã?   Fala galera, como anda o clã? Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fala galera, como anda o clã?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-