||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
||GEAT||Cap_CaRioCa¹³
Membro
Membro


Número de Mensagens : 97
Idade : 41
Localização : ABCD - são paulo
Data de inscrição : 21/01/2008

Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 8:09 am

Olá Amigos e Membros dedicados do Clã ||GEAT|| .

Gostaria de Saber quem está interessado a colaborar para alugarmos um Server 24hs com pings de 20 a 40ms ???

Obs: Um server 24hs deixará nosso clã com mais Evidência do que já é !


Se 10 membros participarem vai custar +ou- R$10,00 por mês !



  • Por favor os interessados postarem ae ! discutiremos mais detalhes em uma reunião no TS no fim da semana !!!



Twisted Evil ||GEAT||1Sgt_CaRioCa clown
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10868385692084474427
||GEAT||Bruce
||GEAT||Bruce
Admin
Admin


Número de Mensagens : 494
Idade : 46
Data de inscrição : 28/12/2007

Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 12:26 pm

Eu estou Carioca, como já varias vezes falamos sobre isso.
poderiamos escolher entre o server do swat ou um server do ts 24hs.

Postem suas opniões a respeito.

eu prefiro o server do ts. Pq servidores do swat já tem muitos membros que abrem
e o ts é mais importante, ate pq o ||GEAT|| não é mas um clã só do swat e sim de outros jogos.

OBS: esse tópico é só para os interessados a colaborar, portanto só responda se for do seu interesse.

.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 12:52 pm

Bom, eu começei a jogar primeiramente o Cabal...e estou começando com o Swat, e concordo com a ideia do Bruce de alugar um servidor d TS...por que acho que assim não só como todos do clã q usam o TS iriam ser beceficiados, como também a resultado disso...mais pessoas iriam se interesssar pelo assunto e querer ajudar do que se fosse só para o Swat.

Vlw pela atenção e abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 1:04 pm

Eu concordo também ... apesar que meu TS fica 24hras. Só que, aconteçe de eu viajar também ou o PC dar bronca. Eu opino em ter um TS e SWAT servidor 24hras, pois muitos que abrem, as vezes não podem abrir.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1Seg Abr 06, 2009 5:55 pm

Bom pessoal, na minha opinião, o mais correto seria de ter um ts 24hrs, pois ae seria o ponto de encontro do pessoal, ao qual se necessário, os membros que podem abrir server do swat poderiam abrir se requisitados e assim seria mais fácil da galera se comunicar e tbm seria possível verificar o número de membros presentes para iniciar algum treino ou algo do tipo.
Bom é isso abrço ae galera!

||GEAT||Mar_DareDevil
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Mar_DeSoSSa
||GEAT||Mar_DeSoSSa
Admin
Admin


Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/12/2007

Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1Ter Abr 07, 2009 9:32 am

Estou com voces tambem, mas acho que de inicio poderiamos pegar o TS 24 horas, e dai dando certo num futuro proximo um server 24 horas, porque como o bruce falou, nao jogamos mais apenas swat, e sim cabal, age, lineage e por ai vai.

Eu to dentro pra quando for dividi o preço.....abraço

FGSU
Ir para o topo Ir para baixo
pgandhia
pgandhia



Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/01/2009

Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1Qua Abr 08, 2009 6:08 pm

Eu acho legal a idéia do TS, eu agora, por problemas no pc, estar abrindo servidor, mas assim que puder, ajudarei vocês com o server ( se assim quiserem ).

Outra coisa, dar uma opinião construtiva:

Senha dos servers, escolham uns membros, os que sejam mais confiáveis, estejam mais tempo no clã, não sei o critério que usarão, para terem controle sobre o servidor, pos sei que tem muitos mrbros do GEAT, antigos e que tenho certeza são confiáveis que não tem senha. Pode ser só a de Admin mesmo, pois às vezes tem membros no server do GEAT só que não podem controlá-lo, já que não tem a senha do server.

Claro que os critérios e regras para a CORRETA utilização da senha terá que ser bem explicitada, para que nunhum problema ocorra.

Vai irmãos, fica aqui mais uma mensagenzinha de seu irmão Undertaker.

Forte abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Vide
MensagemAssunto: Re: Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!   Servidores   ||GEAT|| 24hs  Com pings de 24 ms !!!! Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Servidores ||GEAT|| 24hs Com pings de 24 ms !!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-