||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ser um GT2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pgandhia
pgandhia



Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/01/2009

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 1:52 pm

Queria tirar algumas duvidas sobre ser GT2.

* Os GT2's podem ser considerados do GEAT?

* O que tem que fazer para virar um GEAT?

* Quando sai do GT2 tem que obrigatoriamente ir para o GEAT como soldado?

* Vocês tem algum preconceito com os GT2's? No sentido de dar preferencia para os GEAT?

* Se num server GEAT tiver alguns GEAT e eu como GT2 eu posso ficar no time dos GEAT ou não?

Só isso mesmo por enquanto, se tiver mais alguma coisa eu pergunto.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 9:29 am

Queria tirar algumas duvidas sobre ser GT2.

* Os GT2's podem ser considerados do GEAT?

=> De certa forma sim, pois são jogadores que estão sob avaliação constante dos efetivos membros do GEAT.

* O que tem que fazer para virar um GEAT?

=> Conduta exemplar com respeito ás regras... sem contar que companheirismo, camaradagem contam muito. Ah! As telas não representam muita coisa, nosso método de avaliação leva em conta o trabalho em equipe empregado para o cumprimento da missão.

* Quando sai do GT2 tem que obrigatoriamente ir para o GEAT como soldado?

=> Dúvidas? Logicamente que dentro do GEAT tanto o mais moderno quanto o mais antigo devem seguir a hierarquia.

* Vocês tem algum preconceito com os GT2's? No sentido de dar preferencia para os GEAT?

=> Jamais, Jogamos juntos com o mesmo nível de respeito e atenção que daríamos a um marechal, por exemplo.

* Se num server GEAT tiver alguns GEAT e eu como GT2 eu posso ficar no time dos GEAT ou não?

=> Claro. E esse é um ótimo momento para mostrar o quanto tu evoluiu o teu nível de trabalho em equipe. Aproveitando, é muito importante mesmo que trabalhemos este nosso atributo: "trabalho em equipe".

Só isso mesmo por enquanto, se tiver mais alguma coisa eu pergunto.

=> Ok. Te vejo na maça de minha mira.


||GEAT||3Sgt_Will
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: GT2 é GEAT   Ser um GT2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 11:16 am

Só complementando a brilhante explicação do Will, os membros da GT2 são membros GEAT, apenas foi uma subdivisão para que os mesmos possam evoluir seu trabalho em equipe, bem como para os líderes avaliarem isso e também o nível de jogabilidade de cada um. Não existe nenhuma discriminação quanto a isso, apenas os jogadores mais experientes de patente mais alta têm preferência em CFs (confrontos) e em treinos oficiais. Agora em servidores do clâ em jogos normais todos somos iguais, temos preferência quanto aos não membros com relação a vaga, ao qual é aberta quando os membros solicitarem no TS.
Respeito e disciplina é imprescindível para um bom convíveo entre os membros, entretanto, a educação das pessoas vêm de berço, e assim cada um têm seu caráter pessoal ao qual deve se adptar para com os demais, muitos faltam maturidade, outros faltam respeito, outros ainda perdem a cabeça e fazem coisas erradas, mas todos nós devemos nos policiar e respeitar nossos amigos ou qualquer outra pessoa quem quer que ela seja.
Abraço a todos! Fiquem na Paz!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Dom Mar 29, 2009 9:39 pm

ta vendo!!

Estas são as palavras de um marechal!!

kkkk
MAs é isso mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
pgandhia
pgandhia



Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/01/2009

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Seg Mar 30, 2009 8:40 pm

Tá Ok, mas já posso participar das promoções de patente através das Prints com as pontuações?

Por que se não começo desde já!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Seg Mar 30, 2009 10:14 pm

pgandhia escreveu:
Tá Ok, mas já posso participar das promoções de patente através das Prints com as pontuações?

Por que se não começo desde já!

Nossas promoções não são baseadas em prints, mas sim na qualidade do jogador. Procuramos mais trabalho em equipe e companheirismo do que simplesmente fazer telas!!
Ir para o topo Ir para baixo
pgandhia
pgandhia



Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/01/2009

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Qua Abr 01, 2009 6:33 pm

Pq tem um tópico dizendo. De soldado para cabo, tantas prints, de Cabo pra outra coisa, tantas prints.

Mas já que você está dizendo...
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 2:49 pm

O critério de promoção por prints foi suspenso em data anterior, uma vez que isso estava fazendo com que os membros apenas buscassem fazer pontuação para si e não para a equipe, sendo assim o clâ decidiu suspender esse critério de graduação e optar pela análise individual, sendo critérios de jogabilidade, companheirismo, trabalho em equipe, principalmente respeito e disciplina. Nós ADMs do GEAT procuramos membros que desejam fazer parte de uma corrente de amigos, que buscam diversão com organização e respeito, temos as patentes como um meio de organização, mas todos temos em mente que todos somos iguais, somos todos amigos e companheiros.
Pede-se que os membros não se importem muito com as patentes, mas sim com a amizade e o respeito.
Abraço a todos! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pgandhia
pgandhia



Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/01/2009

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 5:24 pm

Boa Dare...

Gosto que as respostas que vocês dão são sempre muito esclarecedores.

Grato sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Qui Abr 02, 2009 9:44 pm

FAMÍLIA GEAT SEMPRE UNIDA!!

Falando nisso, to sabendo q tem outros clãs q estão acatando este formato nosso de hierarquia e promoções.
Ir para o topo Ir para baixo
pgandhia
pgandhia



Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/01/2009

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Sáb Abr 04, 2009 3:58 pm

Qual Will?
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1Sáb Abr 04, 2009 9:56 pm

pgandhia escreveu:
Qual Will?

GIPER é um deles!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ser um GT2 Vide
MensagemAssunto: Re: Ser um GT2   Ser um GT2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ser um GT2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-