||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Mensagem de saida do clan..GEAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
«!i»bope«i!»




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2009

Mensagem de saida do clan..GEAT Vide
MensagemAssunto: Mensagem de saida do clan..GEAT   Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitime1Seg Fev 23, 2009 10:03 pm

e aew galera vlw pela piedade ...amizade e etc.....mais nesse momento estou saindo do clan,obrigado por tudo..vlws..ate mais...qualquer dia noix se esbarra no server do geat lah.......obrigado....fuii...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Mensagem de saida do clan..GEAT Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagem de saida do clan..GEAT   Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitime1Ter Fev 24, 2009 9:31 am

poo cara!!vai sair!!aff mais blz acho que não era bom vc sair, mais ja que estar decidido né, acho que deu pra tu aprender muito aqui né!!flw vai nessa colega!!
Ir para o topo Ir para baixo
«!i»bope«i!»




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/01/2009

Mensagem de saida do clan..GEAT Vide
MensagemAssunto: Minha saida   Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitime1Ter Fev 24, 2009 12:00 pm

eu sai porque xingaro no clan meu pais escutaram aew me fudi todim......mais vlw....ja so o 2º do clan saindo por chingamento.....eu e thurubas...flws
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Mensagem de saida do clan..GEAT Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagem de saida do clan..GEAT   Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitime1Ter Fev 24, 2009 1:10 pm

Olha só meu guri,

Que ninguém gosta de ser chingado é verdade, mas quando isso ocorre é com o objetivo de melhorar o rendimento do membro do clã!!
Já que o Clã só evolui quando nossos membros evoluem...
Lamento que tenha decidido desligar-se do clã por um motivo desses...

Boa sorte!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LucAaZ.jN
LucAaZ.jN
Membro
Membro


Número de Mensagens : 284
Idade : 29
Localização : Espirito Santo
Data de inscrição : 19/01/2009

Mensagem de saida do clan..GEAT Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagem de saida do clan..GEAT   Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitime1Qua Fev 25, 2009 8:39 am

olha cara se me chingaçem e se essa pessoa fosse do clan, eu pediria baixa na hora, sabe pq pq isso quer dizer que não estão tendo mais respeito por vc, e isso ne um clan é fundamental respeito e união e igualdade tem que ter isso!! de pendendo da pessoa que me chingaçe no cla eu reclamaria com os marechais!!
Ir para o topo Ir para baixo
pgandhia
pgandhia



Número de Mensagens : 45
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/01/2009

Mensagem de saida do clan..GEAT Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagem de saida do clan..GEAT   Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitime1Seg Mar 02, 2009 3:20 pm

Pow cara, vc entrou no clã Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitimeSeg Jan 12, 2009 5:05 am e já está saindo?
Não quero dar lição de moral, mas se vc se comprometeu em entrar para o clã, vc aceitou que teria que passar por momentos bons e ruíns. E saír do clã por uma bobeira dessa...Se todos saissem por causa de xingamento não existiriam clãs de jogo algum. Você precisa ser forte, mas se essa é sua decisão, apenas lamentamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mensagem de saida do clan..GEAT Vide
MensagemAssunto: Re: Mensagem de saida do clan..GEAT   Mensagem de saida do clan..GEAT Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mensagem de saida do clan..GEAT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-