||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||Ste_PH
||GEAT||Ste_PH
Membro
Membro


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/07/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 12:49 pm

Gente, o GEAT está sem Ts a 3 dias, Vilas abriu um temporario que durou 1 dia. Quem tem uma internet boa por favor abra um, se eu tisse uma net de pelo menos 1 MB eu ja tinha aberto. Isso é uma das coisas que me faz dizer esse ano começou foi muito mal para o clã: membros saindo, intrigas e falta de interesse com o SWAT. Espero que volte a ser como era
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 7:26 pm

Intaum PH, até o DareDevil está com problemas, estou reformando minha área de casa, mas já está acabando e se o pessoal naum conseguir um ts eu vou abrir um ts nem que seja por 20:00 hrs, estarei voltando mas qualquer coisa manda mensagem ae. Desculpem o transtorno, mil desculpas.

||GEAT||Mar_DareDevil
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 8:38 pm

Eh o seguinte ...

No meu TS, disse ao Diamantum que sairia para viajar, e com isso talvez, nao consegueria abrir o TS. Pq meu PC teria que ficar desligado e pararara ....

Sendo que também o meu TS fica 24 horas, e qdo desligam o meu PC, jah pego o meu e abro novamente.

Desculpe nao estar abrindo esses 5 dias foras, mas tem que aliviar neh pow ... nao eh sempre que vou tar ai pra ajudar .... aff


||GEAT||Maj_God
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ste_PH
||GEAT||Ste_PH
Membro
Membro


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 05/07/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Qui Jan 15, 2009 10:32 pm

God, acho que voce entedeu mal, nao estou culpando voce. A mensagem que deixei no seu orkut foi brincando, ate pq achava que a gente tinha esse tipo de intimidade, se ofendi me desculpe. A mensagem que deixei aqui no forum foi pra todo mundo que tivesse condição de abrir um TS. E Qaunto ao respeito ao clã, nao é so o TS mas tudo que vem acontecendo, ou param pra enchegar a realidade ou o GEAT acaba.Boa parte so que saber de patente e o respeito mutuo parece que se foi, e pessoas boas como o Thurubas que merecia ficar no cla se foi. Mas é minha opiniao, se acharem que esta tudo bem, fazer oq. abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: TS do will   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 10:20 am

Meu guri acho q posso ajudar o clã tchê.

Minha internet é em casa de 1Mb. Posso tentar abrir um TS?? Se puder como faço??

Até mais!!

||GEAT||3Sgt_Will - 1º PELOPES
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||VilaZ
||GEAT||VilaZ
Membro
Membro


Número de Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : MARILIA-SP
Data de inscrição : 14/07/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 10:44 am

VC tem q baixa o TS2 server e configura ele pela internet.........no google vc acha como configura certim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 5:14 pm

vdd mas venho cobra a todos os marechais do clan ||GEAT|| a participaçao continua no jogo swat, pois a um bom tempo nao ha vejo os 4 pricipais marechais jogando !!! pois so vejo o dare jogando de vez e quando!!pois bem acho naum,tenho certeza se que o Cla ||GEAT|| vai se perdendo pois a onde estao oS "Marechais" pra fazerem treino e para comviver com os menbro desse cla? pois bem ha bastante membros novos no cla, e eles me perguntao em meu servido q abroa quase diariamente na 1.0 quem sao os marechais do clan ||GEAT|| fora o nosso amigo daredavil? e pois bem acho q a conduta dos nossos amigos marechais esta sendo meio incoviniente com nosso amigos ou parceiros novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 5:20 pm

ate poderia abrir um ts que ficaria de manha e de tarde aberto pois bem naum posso pois meu pc naum aguenta abrir um serve do swat e 1 ts pra mim fica complicado !!
Ir para o topo Ir para baixo
BioS
BioS
Membro
Membro


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: BioS   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 5:35 pm

Rapaz o barato ficou loco eim...
O que aconteceu realmente?
Acabo não acabo, o que sera de nos sem o GEAT?
Ir para o topo Ir para baixo
BioS
BioS
Membro
Membro


Número de Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/08/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Visando uma melhoria nas condições atuais...   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Sex Jan 16, 2009 5:40 pm

Estou disponibilizando um ts particular para sabermos o que realmente esta acontecendo...
Beijos amo todos vocês..

ip: geatbios.servegame.com:8767
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: TS do Dare quando houver problemas   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Sáb Jan 17, 2009 10:44 pm

Bom galera, tendo em vista esses problemas, criei um TS também, que na falta do TS oficial do clâ, estarei disponibilizando para a galera ae não ficar perdida. É complicado mesmo ficar sem ts, mas pode acontecer às vezes e devemos manter a calma, e peço a todos que relaxem e mais ainda que venham participar do Treino Semanal que ocorrem todas as quartas-feiras à partir das 19:00 hrs, muita gente não está dando valor ao treino e isso está sendo observado, o treino é muito bom galera acreditem, é mais divertido do que jogar normalmente, pois as equipes são formadas da maneira que fiquem no mesmo nível, proporcionando um alto grau de jogabilidade.
O ip do ts é: geatdaredevil.servegame.com:8767

Peço a todos que compareçam aos treinos!!!
Abraço ae até mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1Seg Jan 19, 2009 10:36 am

Desculpe a todos pelo meu post anterior, é que não estava com a cabeça boa, e vcs sabem que não sou de ficar falando isso ai....

Então ... voltei de viajem, agora o TS vai voltar a ativa. É que realmente não dava para abrir o TS lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Vide
MensagemAssunto: Re: Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã   Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguem abre um Ts pelo amor de DEUS e deem valor ao clã

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-