||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desligamento - Mercúrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mercúrio
Mercúrio



Número de Mensagens : 18
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 06/07/2008

Desligamento - Mercúrio Vide
MensagemAssunto: Desligamento - Mercúrio   Desligamento - Mercúrio Icon_minitime1Sex Nov 28, 2008 5:22 pm

Bom pessoal, estou avisando a todos por meio desse post que estou me afastando do clã. Já faz um tempo que não estou gostando das atitudes de alguns membros e além disso não tenho no momento tanto tempo para dedicar ao SWAT, portanto, estou de saída.
Obrigado a todos aqueles que me apoiaram e que me ajudaram a crescer dentro do clã. Espero encontrar com vcs outras vezes, tanto no SWAT quanto em outros jogos que participem.
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||DareDevil
||GEAT||DareDevil
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 40
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

Desligamento - Mercúrio Vide
MensagemAssunto: Re: Desligamento - Mercúrio   Desligamento - Mercúrio Icon_minitime1Sáb Nov 29, 2008 9:48 am

É uma pena Mercúrio que vc tenha decidido isso, porque aqui oque importa é a amizade e o companheirismo, não devemos importar com que alguns membros façam, porque é muito fácil vc chingar uma pessoa estando longe ou até mesmo ofender indiretamente, mas a amizade deve ser colocada no topo de todas as coisas, o clâ tem seus altos e baixos, mas todos temos defeitos, ninguém é perfeito, mas blza abraço pra vc tudo de bom... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Ten_Will
||GEAT||Ten_Will
Membro
Membro


Número de Mensagens : 113
Idade : 37
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 16/09/2008

Desligamento - Mercúrio Vide
MensagemAssunto: Certo   Desligamento - Mercúrio Icon_minitime1Sáb Nov 29, 2008 6:00 pm

O Dare tem razão!

Leve em consideração as amizades e ignore os contras.
Pense duas vezes pois essa família é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desligamento - Mercúrio Vide
MensagemAssunto: Re: Desligamento - Mercúrio   Desligamento - Mercúrio Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desligamento - Mercúrio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-