||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 TS Server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

TS Server Vide
MensagemAssunto: TS Server   TS Server Icon_minitime1Sáb Ago 16, 2008 3:37 pm

Boas galera...
Então galera Scorpion veio me perguntar se eu gostaria de dividir o ts com ele,disse que sim.Então quando o servidor dele estiver aberto podem entrar como registrados,normal mas se aparecer "Bad Login" é pq o dele está off e o meu on,então entrem como anonimo,ai liberarei o registro !

Flw

FGSU_||GEAT||1Sgt_God
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||GoDz!
||GEAT||GoDz!



Número de Mensagens : 642
Idade : 30
Data de inscrição : 23/01/2008

TS Server Vide
MensagemAssunto: Re: TS Server   TS Server Icon_minitime1Seg Ago 18, 2008 10:01 am

Galera,coloquem o mesmo login e senha do TS do Scorpion,pq ai fica mais facil,para não ter q ficar mudando.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Bruce
||GEAT||Bruce
Admin
Admin


Número de Mensagens : 494
Idade : 46
Data de inscrição : 28/12/2007

TS Server Vide
MensagemAssunto: Re: TS Server   TS Server Icon_minitime1Sex Ago 22, 2008 8:52 am

É isso ae pessoal, façam como o God disse, tentem entrar como registrado se não der é pq o TS do scorpion está off, ai com o mesmo ip sem precisar mudar nada vcs tentem entrar como Anônimo que vai entrar no do God, quando entrar no do God será liberado seu registro.

OBS: sugerimos que quando for fazer o registro no do God, que usem o mesmo Longin e senha que vcs fízeram no do Scorpion, pq quando vcs estiverem registrados nos dois com o mesmo login e senha não será preciso mudar nada para conectar o que estiver aberto vcs entraram automaticamente, sem precisar escolher o do God ou do Scorpion.

.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TS Server Vide
MensagemAssunto: Re: TS Server   TS Server Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

TS Server

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-