||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Convite UBS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dark




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 4:52 am

E ae galera do ||GEAT||, acho que alguns de vocês já me conhecem. To vindo em nome da UBS para convidar-lhes a voltarem a fazer parte dos clãs participantes da União Brasileira de Swat. Alguns de vocês devem saber que o swat está passando por um momento difícil, que muitos estão deixando o jogo, muitos clãs estão fechando suas divisões no swat 4 como o caso do famoso THOR. Acho que agora precisamos unir a maioria dos clãs brasileiros para jogarmos e nos divertimos juntos.


Bom galera é isso, espero que possam voltar para a UBS e quem sabe LBS, para que possamos nos divertimos juntos no SWAT 4.

Estou convidando também esses novos clãs para fazerem parte também da União como: TZ, DELTAS , BOPE entre outros. Nosso objetivo é conseguir reunir se não todos o maior número de clãs brasileiros de swat 4 para que possamos jogar juntos e tentar reanimar o melhor jogo estilo FPS da história.

Abraços, BLaCks|»Dark !


Para os que não conhecem: http://ubsw4.forumeiros.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Hungaro®«
Hungaro®«
Membro
Membro


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2012

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 5:51 am

Opre fala ae Emo xD .. Então , tamo reorganizando umas coisas (eu não o kyller) kkk' , Depois ele te dá uma resposta melhoor .. mais eh isso aew manoow , logo mais estamos lá (: Bj
Ir para o topo Ir para baixo
Dark




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 1:36 pm

pode crê Estamos esperando vocês biba ! sz
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 1:52 pm

Realmente, como você disse, o Swat tem passado por uma fase muito difícil pela qual estamos lidando também. O ||GEAT|| esta voltando aos poucos agora. Os nossos membros ficaram desanimados pelo excesso de cheaters que apareceram nos servidores para avacalhar com o jogo, a falha do UAC em relação a alguns cheaters, entre outros motivos. No momento estou recrutando novos players e tentando resgatar o gosto dos nossos jogadores pelo swat. Mas assim que estivermos estabilizados, entrarei em contato com os organizadores da UBS para fazer a nossa inscrição novamente. Uma coisa eu te garanto, vontade não falta rsrs. Agradeço pelo convite, e espero o quanto antes, poder estar o aceitando. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Sex Mar 23, 2012 4:23 pm

blz ^~
Ir para o topo Ir para baixo
Dark




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 8:45 am

passa ts ae nao consegui achar
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hungaro®«
Hungaro®«
Membro
Membro


Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/03/2012

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 9:36 am

clageat.servegame.com:9975 : a senha fgsu
Ir para o topo Ir para baixo
Dark




Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/10/2011

Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1Dom Mar 25, 2012 1:24 pm

grato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite UBS  Vide
MensagemAssunto: Re: Convite UBS    Convite UBS  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Convite UBS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: UNIÃO BRASILEIRA DE SWAT 4 - UBS :: Noticias UBS-