||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 OI BAIANOS =]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||Mar_NoTuRnO
||GEAT||Mar_NoTuRnO
Admin
Admin


Número de Mensagens : 100
Data de inscrição : 16/02/2008

OI BAIANOS =] Vide
MensagemAssunto: OI BAIANOS =]   OI BAIANOS =] Icon_minitime1Ter Set 20, 2011 7:56 pm

Iae galera, lembram deu ? kkkkkkk pois é como sempre o bom e velho noturno surgindo das cinzas novamente.
Pessoal vi o forum esses dias e tem uma galera saindo do clã por conta de insatisfação e cheio de cheaters no swat4 e coisas que sempre enfrentamos.
Bom o motivo da minha visita a vocês é pra informar que estou me atualizando na área de games FP's estou com alguns amigos jogando BattleField Bad Company 2 online original, e provavelmente esse mesmo pessoal vai partir pro BattleField 3 assim que lança e se eu conseguir dar um UP no meu pc concerteza vou junto, e vejam isso como um convite pra quem puder começar a jogar BF 3 ou BF BC2 avisem que quero manter o nosso querido ||GEAT|| Sempre ativo e em varios games ^^.

BF BC 2 é muito diferente do que provavelmente estão acostumados e vo falar a verdade que so to tomando coro la que o jogo é foda ! mais é so acostumar afinal tudo é questão de prática.

Galera fica meu convite para todos e quem quiser começar a participar avisa que provavelmente iremos focar o BF 3 e tentar pagar um servidor dedicado para manter um server para o clã no BF 3 entao fica o aviso para todos.

Abraço a todos e sempre que possivel estarei dando umas olhadinhas no forum.

FGSU
||GEAT||Mar_Noturno

=]
Ir para o topo Ir para baixo
 

OI BAIANOS =]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-