||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 GRATO PELA PARTIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
REDHAT
REDHAT
Membro
Membro


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/04/2011

GRATO PELA PARTIDA  Vide
MensagemAssunto: GRATO PELA PARTIDA    GRATO PELA PARTIDA  Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 8:13 am

GRATO A TODOS PELA PARTIDA ONTEM, BACANA... ESPERO SER ACEITO PELA FAMILIA, POR HORA E ISSO
Smile POUCA POLVORA NA MÃO E MAIS ALGEMA EM PUNHOS MEUS VOTOS A TODOS OS INIMIGOS...
INTE A NOITE LOCOMOTIVA CHAMADA ||GEAT||
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||_Kyller
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin


Número de Mensagens : 363
Idade : 31
Localização : Taubaté - SP
Data de inscrição : 30/03/2009

GRATO PELA PARTIDA  Vide
MensagemAssunto: Re: GRATO PELA PARTIDA    GRATO PELA PARTIDA  Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 8:50 am

Não sei se vc usa TS...mas..faça uma ficha de recrutamento no forum ae na area de recrutamento onde vc vai encontrar outras fichas que vc pode seguir o modelo...assim facilita sua vida para entrar no ||GEAT||...ai depois disso..se vc puder entrar no TS....eu vou estar online e agente conversa la e da um rumo pra isso rsrs....caso eu não estiver..pode ser qaulquer membro acima da patente de Capitão... =). Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diamantus
||GEAT||Diamantus
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Idade : 50
Data de inscrição : 24/01/2008

GRATO PELA PARTIDA  Vide
MensagemAssunto: Re: GRATO PELA PARTIDA    GRATO PELA PARTIDA  Icon_minitime1Seg Abr 25, 2011 4:43 pm

Então RedHat, pelo que eu sei vc ja ingressou na família, o que tem que fazer agora é essa ficha de recrutamento e depois então o nosso amigo killer postará um tópico oficializando vosso recrutamento...^^
Bem vindo a sua nova casa!


||GEAT||Mar_Diamantus
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRATO PELA PARTIDA  Vide
MensagemAssunto: Re: GRATO PELA PARTIDA    GRATO PELA PARTIDA  Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

GRATO PELA PARTIDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-