InícioPortalGaleriaBuscarMembrosFAQRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saindo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
HellBoY
avatar
Membro
Membro


Número de Mensagens : 4
Idade : 27
Data de inscrição : 21/10/2009

MensagemAssunto: Saindo!!   Qua Abr 06, 2011 11:44 am

[b]ESTOU SAINDO DO CLÃ!

VALEU
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||GEAT||Suvinil
avatar
Membro
Membro


Número de Mensagens : 33
Idade : 24
Data de inscrição : 11/05/2009

MensagemAssunto: Re: Saindo!!   Qua Abr 06, 2011 4:30 pm

valeu hell biba :/
nois mano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||GEAT||DareDevil
avatar
Admin
Admin


Número de Mensagens : 341
Idade : 34
Localização : Ponta Porã MS
Data de inscrição : 21/02/2008

MensagemAssunto: Re: Saindo!!   Qui Abr 07, 2011 12:24 am

Não estou muito presente ultimamente, mas depois de tanto tempo vc saindo hell é muito estranho isso, claro que todos nós sentiremos sua falta até porque vc sempre trouxe alegria pra todos nós, mas infelizmente uns vão e outros ficam e o GEAT não é um clâ para mim, é uma família, eu não deixo vcs por nada. Amo vcs!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||GEAT||«AßSOLUT»™
avatar
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 37
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

MensagemAssunto: Re: Saindo!!   Qui Abr 07, 2011 6:28 am

To com o Dare ....

GEAT não é um jogo ... é uma galera que se reune diariamente para jogar (seja lá o q for) junto e dar boas risas.

Jogos vem e vão ... a amizade verdadeira é para sempre!

Quem não está aqui pela amizade sempre q jogamos menos um ou outro jogo isso sempre acontece, não foi o primeiro e não será o último!

Com certeza é mais fácil sair do q convidar membros novos.

Flw


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||GEAT||_copa_pca
avatar
Membro
Membro


Número de Mensagens : 250
Idade : 32
Localização : Recife-Pe
Data de inscrição : 24/12/2008

MensagemAssunto: Re: Saindo!!   Qui Abr 07, 2011 9:57 am

Boa sorte na sua nova jornada amigo Hellboy! clown
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
||GEAT||Cab_HideSam
avatar
Membro
Membro


Número de Mensagens : 76
Idade : 25
Localização : Salvador -BA
Data de inscrição : 21/12/2009

MensagemAssunto: Re: Saindo!!   Qui Abr 07, 2011 2:16 pm

Nossa, -.- que pgoca .
SAUDADE VAI SER POUCO MANO, SERIO MESMO ...
XD, sucesso seja onde for mano, jogas pacas vai fazer fama, seu cheater kkkk liga o Uac Smile
Poha man Sad Bjo rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Saindo!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Saindo!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-