InícioPortalGaleriaBuscarMembrosFAQRegistrar-seGruposConectar-se

Compartilhe | 

HELP-MEEEEEEE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
69
Membro
Membro

Número de Mensagens : 124

MensagemAssunto: HELP-MEEEEEEE   Qui Fev 17, 2011 2:20 pm

ai galerinha tava com um problema agora to com 2 desisntalei o seven e instalei o xp ps
eis que EU SOU NOOB D+ e agora o audui n funciona nem entrada nem saida e n consigui nenhum driver
que fize-se a bagça der certo assim n consigo entra no ts pra pedir ajuda ja que n tenho nem entrada
nem saida de audio alguem pode me ajuda vo ta monitorando o post....
Ver perfil do usuário
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin

Número de Mensagens : 363

MensagemAssunto: Re: HELP-MEEEEEEE   Qui Fev 17, 2011 7:52 pm

Cara..vai no painel de controle...sistema...hardware....gerenciador de dispositivos e v la o que ta com mal funcionamnto (indicado por um ponti de exclamação)....depois disso se vc tiver o cd da placa mae...vc insere ele clica com o botão direito em cima dos dispositivos com mal funcionameento..e manda atualizar pelo cd.....se vc n tiver com o cd...baixa o programa everest...que vai te dizer td que tem na sua placa mãe ae vc procura download ja especifico pelo qual vc ta tendo esses problemas..que n ocaso..são os de som..etc...e ja procura pelo fabricante..entendeu?..... talvez isso te ajude a resolver...mas n sei o que é não ao certo..mas tenta ae..não custa nada tentar..e como fiquei com dó de ngm respodner o tópico kkkk....pelo menso tentei kkkkk...viadão noob...rs
Ver perfil do usuário
69
Membro
Membro

Número de Mensagens : 124

MensagemAssunto: Re: HELP-MEEEEEEE   Sex Fev 18, 2011 5:32 am

mt obrigado o corno!
cara ja tentei de td e n deu certo o n tem nd com mal funcionamento ta tudo direitinho e amis uma agora o cabal tbm n abre ¬¬ vo baixa o windows xp sp3 e tentar reparar.... vlw ;D
Ver perfil do usuário
||GEAT||_Kyller
Admin
Admin

Número de Mensagens : 363

MensagemAssunto: Re: HELP-MEEEEEEE   Sex Fev 18, 2011 7:32 am

Então o problema do cabal pode ser o seguinte..dentro do jogo ta arrumado com uma certa resolução e fora dele com outra.....logo no laucher vc vai em opções e ve qual resolução ta la....e dxa a q vc ta acostumada q é suportada pelo computador....ae vc entra no jogo e ve qual que ta al quando vc entra pela letra "O" ... ae dxa na msm acredito que resolva isso..
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: HELP-MEEEEEEE   

HELP-MEEEEEEE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-