||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Ranking de jogadores da UBS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.
.
Admin
Admin


Número de Mensagens : 62
Idade : 46
Data de inscrição : 29/12/2007

Ranking de jogadores da UBS Vide
MensagemAssunto: Ranking de jogadores da UBS   Ranking de jogadores da UBS Icon_minitime1Qua Fev 02, 2011 9:17 am

Ranking de jogadores da UBS Rankjogadores

Aspira continua o Rei do TK kkkkkkkk.

Zueira manow vc joga bem. Me liga rssrsrsrsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

Ranking de jogadores da UBS Vide
MensagemAssunto: Re: Ranking de jogadores da UBS   Ranking de jogadores da UBS Icon_minitime1Qui Fev 03, 2011 9:31 am

Rei do TK ... pfff ... olha quantos arrests nosso time tomou ???? ah ta salvei pouco ... nenhum ali foi acidental!!!

e outra ... quem foi o best killer do primeiro campeonato ... ??? ah eu ....
ah quem é q estava em primeiro em kills com 64kills só no primeiro jogo do segundo campeonato antes do papelão que fizeram ??? eu ... ah tá ... só pra saber ...

fazer pontos nesse bando de time nobb ali é facil ... queria ver quando tinha giper, HS, GTR, Eagle,SN com seus melhores jogadores... esse ultimo campeonato, de bom só o pessoal do cote mesmo pq o resto ... da pra ganhar só de pistola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Cab_HideSam
||GEAT||Cab_HideSam
Membro
Membro


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Salvador -BA
Data de inscrição : 21/12/2009

Ranking de jogadores da UBS Vide
MensagemAssunto: Re: Ranking de jogadores da UBS   Ranking de jogadores da UBS Icon_minitime1Ter Fev 08, 2011 2:48 pm

OOOOOOOOlha só o aspira iAEEiAe.
Sorte de vcs que pedi para que o meu nome não tivesse na lista ai, a UBS ligou aqui para casa e talz, que eu fui top, number one, saca, dai eu fico preocupado de ser mal visto pelos amigos, ai pedi pra tirar meu nome.
Parabens ao pessoal GEAT ai, entre os melhores, muito bom mesmo. Agora o Aspira da muito TK mano, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ranking de jogadores da UBS Vide
MensagemAssunto: Re: Ranking de jogadores da UBS   Ranking de jogadores da UBS Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ranking de jogadores da UBS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: UNIÃO BRASILEIRA DE SWAT 4 - UBS :: Noticias UBS-