||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 UP Honra Siena 2Ss.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||Cab_HideSam
||GEAT||Cab_HideSam
Membro
Membro


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Salvador -BA
Data de inscrição : 21/12/2009

UP Honra Siena 2Ss.  Vide
MensagemAssunto: UP Honra Siena 2Ss.    UP Honra Siena 2Ss.  Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 7:03 am

Saudações queridos . . . cheers

Pois bem, primeiramente tenho de deixar claro que aprendi isso em um post no forum da GM, post do "Wpeixinho" lá.
Vamos TG pra ganhar o Wexp, pra upar honra e tentar tirar capsula lv 7 ou superior né ? Porém quem tá sem placa de video como eu ( vai TG quadro-a-quadro) ou simplismente não gosta de ir, tem outra forma de upar Honra, bem mais rapido, até o Grau 11.

Faz uma PT dual ou mais ( a galera pode fazer a quest tb, mais vai demorar)
Arruma umas placas de honra lv 3.
Entrada Siena 2ss.
PRONTO !

*Va em PL em pegue a missão da placa de honra de siena 2ss com o oficial.
*A missão da placa de honra é conseguir 50 livros matando canibal mushid
são os primeiro mob's, com um respawn de menos de 30s
ou seja va matando e dropando os livros ate completar os 50
dai fica facil, relogue(por isso em dual), va em PL entregue a quest e pegue mais uma, isso da para repetir 5x
e como está em dual, você não perde a entreda.
*Em menos de uma hora consegue 310000 de honra
e ainda tem quest diaria, que tambem são matar esses mob's, 5kk de exp.

*Ainda tem mais . . . já droparam fatal perfeito lá. Sig slotado e outras coisa de valor. Eu mesmo, nas 4x que fui, dropei SIG dual, SiG slot e SiG +3+4. Ou seja, se tiver uma sorte grande podes fazer sua fortuna.

*O ideal é ir em dupla, de preferecia com alguem que queira somente ajudar, para upar mais honra.

*A placa LV3 é a mais cara, 500~800k, mais dropa bastante e muitos tem varias nas mulas ou armazem e nem sabem o seu valor, por isso separem e doem para os players da guild de grau inferior ( como eu ) e que sejam dispostos a upar a Honra.

*Cada coleta de 50 livros, em dual, com um dano bom é claro, dura menos de 10mim, da 64k de Honra ( 2x da menos de 20 mim e mais honra que 1x TG) no grau 8, uma troca dessa quest vai upar 5%. 5% em menos de 10 mim. Very Fast.

*Dica do Tio Buguce ( lindo . Vai fazendo essa quest, pega grau 10~11 ( se tiver saco) e vai indo TG, segurando os WEXP. Quando tiver um grau já legal, so de quest Siena 2ss, vc troca tudo de vez. Se vai muitas TG's vai pegar um grau 12~13 facil.

Agora o mais importante.
Segura umas placas dessas para o Hide viu !!!

Abraços.
Cyingame.

XD
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Bruce
||GEAT||Bruce
Admin
Admin


Número de Mensagens : 494
Idade : 46
Data de inscrição : 28/12/2007

UP Honra Siena 2Ss.  Vide
MensagemAssunto: Re: UP Honra Siena 2Ss.    UP Honra Siena 2Ss.  Icon_minitime1Seg Jan 31, 2011 2:10 pm

Muito bom Hide...

Pensei que não ia postar mas rsrsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
 

UP Honra Siena 2Ss.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: CABAL ONLINE :: Tutoriais :: Diversos-