||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O seu Cabal fecha na TG ? As vezes em Dg's trava ? Toma Dc's ? Não sabe o que fazer ? Aprenda agora ... XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||Cab_HideSam
||GEAT||Cab_HideSam
Membro
Membro


Número de Mensagens : 76
Idade : 32
Localização : Salvador -BA
Data de inscrição : 21/12/2009

O seu Cabal fecha na TG ? As vezes em Dg's trava ? Toma Dc's ? Não sabe o que fazer ? Aprenda agora ... XD Vide
MensagemAssunto: O seu Cabal fecha na TG ? As vezes em Dg's trava ? Toma Dc's ? Não sabe o que fazer ? Aprenda agora ... XD   O seu Cabal fecha na TG ? As vezes em Dg's trava ? Toma Dc's ? Não sabe o que fazer ? Aprenda agora ... XD Icon_minitime1Qui Dez 02, 2010 6:01 am

Pois bem lindos, alguns de vocês tiveram o prazer de participar do meu "recente" drama no Cabal . . . 3 Dias após voltar a jogar, o game tava fechando toda hora, e nas TG, fazia 3 pts e fechava, ficava tentando voltar rs. Isso quando eu já não tinha uns 40 pts ( só voltando e o jogo fechando) e quando faltava 14 segundos para terminar a TG o jogo travava, e fechava sozinho !
*Iniciei minha busca pela cura e acabei aprendendo várias coisas, achei bom postar aqui, para tambem solucionar a labuta diaria de cada player no cabal. Vamos lá.


+Tudo que está aqui, eu fiz, posso dizer por minha parte que não vai danificar nem destruir o seu PC, porém, caso chega a acontecer algo do genero, "eu não sei de nada".
++Outra, é claro que para está fazendo isso o senhor(a) no miniminimorio já baixou o cabal do site, reinstalou e verificou arquivos né ?! XD


1° Certifique-se que não esta usando a exp. SP3 do Win. XP - Ela é incompativel com o cabal, porém, você pode até conseguir logar, jogar, mais vai da pau um dia rsrs, e na TG pior.

***Solução. Em alterar/remover, pode remover a atualização isolada do SP3, a unica coisa que vai "danificar" é o drive da placa de video, logo, quando remover o "maleditu" SP3, reset, instale o drive , reset, e pronto ! XD. Porém só serve se tinhas o XP SP2 e foi atualizado, pois existe no mercado o CD do Win. Xp. Sp3 de fabrica, dai so formatando querido amigo. sniff, sniff, não esqueça de fazer backup dos drives ein ;*

2°O jogo nem abre, fecha no launcher ?! Depois do update isso se tornou comum . . .

***E agora?! Então, vá na pasta do cabal, copie a pasta "xtrap" em algum lugar fora da pasta. Delete ( sim de verdade) a pasta Xtrap de dentro da pasta do cabal mesmo. ( Vai ficar sem ? Vai, por um tempo). Aperte "atualizar" lá dentro. Feche. Agora "verificar arquivos" no Cabal mesmo. A xtrap sera instalada novamente e talvez vosso problema seja solvido camarada !

***Caso continue, podes fazer esse mesmo processo com o exe. CabalMain e com Update ( deleta um por vez, e da atualizar,) sempre faz um backup por segurança mental mesmo, pq ele sempre sera adicionado apos o verificar arquivos do launcher.

3°O cabal pirata ( qualquer um) se não estiver funcionando direito ou fechando. ( sei la, caso alguem use para testar build's, char's)

***Rá! Vai la na pasta do cabal rapz, sim, agora ira fazer o seguinte processo nos arquivos: CabalMain, Update e no Cabal.exe.:
Botão direito, propriedades > compatibilidade > marca a quadradinho lá > compatibilidad com seguinte SO> Win. NetWork > OK
+Se não funcionar, escolha Win. 2000.
+Caso nada de certo, pode voltar la, desmarcar. E para de jogar CabalPirata seu noob !

4°Meu cabal ainda trava, da lag, sou o ultimo na TG, não da nem pra entrar nas Dg's, nem o GM sabe meu problema ?!

***Olha, pode ser tua placa de video. Já olhou no site do cabal se o teu PC possui os requisitos minimos para rodar o Cabal Onlie - Revolução da Ação ?! rsrs . Caso tenha.
Tenta rodar outro jogo com grafico igual >superior cabal. Conseguiu ?! Logo, pode acusar a memoria RaM. !
Esse era meu problema, rs, e foi o ultimo a ser levado em conta. Tenho uma placa video Ge-Force 9500 1gbddr2. E tinha 1gb ddr2 de ram. Era pouca para a placa, de forma "bruta" teras de ter no miniminimorio o dobro de ram no pc, que a ram da tua placa de video. Se tens uma 9400 de 512mb, talvez uma ram de 1gb emule o cabal na tranquilidade, o que acontece é que quanto maior a ram da placa, mais ram ela vai usar do teu PC para processar os graficos, isso se deve ao espaço entre a passagem dos dados (algo assim).
Pasme ! O cabal, durante a TG, ou uma Dg's Pt full, com muito mob. É mais pesado que Point Blank, mais pesado que COD - Black Ops, mais pesado que Gta XX ! Na Tg amigo, todos os 3,#$% Gb's do Cabal são quase que processados de vez, todas aquelas, skills, buffs, guardiões, pessoas, pots, armas do legado, cura, tudo aquilo, são muitos arquivos a serem processados pela tua Ram. Isso é não sabia, eu jogava Point Blank no maximo, tudo topado, e sem lag. Porem na TG do cabal, meu PC fechava o jogo por falta de Ram.
+Compre mais ram, fique no mim. com uns 3gb, garanto que mesmo que não tenha placa de video das melhores, você vai ser o primeiro a sair rushando na TG, e o jogo não vai fechar sem o seu querer.

É isso gente, acho que com essas informações não tem problema no Cabal que não seja resolvido, qualquer coisa querendo perguntar no TS, in game, respondo e ajudo na tranquilidade. XD
Bjos. GoOd GaME...
Ir para o topo Ir para baixo
 

O seu Cabal fecha na TG ? As vezes em Dg's trava ? Toma Dc's ? Não sabe o que fazer ? Aprenda agora ... XD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: CABAL ONLINE :: Tutoriais :: Diversos-