||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Assunto referente a xiters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
«H|S»Sniper»Thi®
«H|S»Sniper»Thi®



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2010

Assunto referente a xiters Vide
MensagemAssunto: Assunto referente a xiters   Assunto referente a xiters Icon_minitime1Dom Ago 22, 2010 10:44 am

Prezados membros do Clã GEAT, acredito que alguns aqui já me conheçam e tenham jogado SWAT 4 comigo e aos que não me conhecem vou me apresentar, sou «H|S»Sniper»Thi®, ajudo na administração do Clã HeadShot sendo o porta-voz legal do H|S.

Venho através desta, informar que conversando com alguns membros do H|S me informaram que tiveram que baninr alguns players com a tag GEAT (até o momento sei de três) pois estes entraram xitados no server H|S avacalhando legal. Arrestando de longe e essas paradas todas. Para maiores esclarecimentos temos shots do caso.

Enfim, os membros do H|S não serão repreendidos, pois baniram eles após uma série de fatos que sugeriam um jogo irregular.

Galera, quero acreditar que foram players sem vinculo algum com o clã GEAT que estão querendo envergonhar este clã de quem temos varios parceiros.

Fatos como esse não podem abalar a história de amizade e companheirismo que sempre existiu entre o H|S e o GEAT. Então clã GEAT, sempre estarão convidados a participarem de nossos servers e as portas estarão sempre abertas para vocês galera!

ps: Peço para algum admin (se quiserem manifestar algo para que não fique no ar essa história) postar a réplica no Fórum do clã H|S no tópico AREA LIVRE.

em meu nome e em nome de todos os membros clã H|S um abraço à todos!

Ir para o topo Ir para baixo
Pikeno
Pikeno
Membro
Membro


Número de Mensagens : 117
Idade : 38
Localização : recife
Data de inscrição : 20/11/2008

Assunto referente a xiters Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto referente a xiters   Assunto referente a xiters Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 6:29 am

boa Thi! eu tb ja vi esses caras com xiter, e alguns nem existe no cla, soh colocam a tag pra zuar msm, tem q dar ban msm.
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||«AßSOLUT»™
||GEAT||«AßSOLUT»™
Moderador
Moderador


Número de Mensagens : 742
Idade : 43
Localização : Floripa/SC
Data de inscrição : 01/08/2009

Assunto referente a xiters Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto referente a xiters   Assunto referente a xiters Icon_minitime1Seg Ago 23, 2010 7:41 am

Pode Banir ...

Thi, com certeza não éra um membro, eu mesmo ja entrei no meu servidor ||GEAT|| e achei um cara com a tag de Rec_Nome .... essa patente nem existe por aqui .

Infelizmente estamos passivos destes acontecimentos mais nada melhor do que um BAN pra resolver o problema!

Todos os membros GEAT que estão jogando com a Tag são obrigados a estar logados no UAC no match id geatuac01, caso queiram conferir, se não estiver pode banir.

Andei conversando com o pessoal do GTR, sobre esse problema de cheaters que voltaram a incomodar, pra resolver só se começar a exigir uac no servidor

Vlw o aviso, o pessoal do HS são sempre bem vindos nos nossos servers!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assunto referente a xiters Vide
MensagemAssunto: Re: Assunto referente a xiters   Assunto referente a xiters Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Assunto referente a xiters

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-