||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Afastamento Temporário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
||GEAT||Maj_PH

Membro
Membro


Número de Mensagens : 174
Data de inscrição : 02/02/2010

Afastamento Temporário. Vide
MensagemAssunto: Afastamento Temporário.   Afastamento Temporário. Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 6:04 am

Bem pessoal, ontem teve uma situação chata no server do Baianada. Eu disse que estava desconfiado da clã do DareDevil, ai o Alemao perguntou pq. Ai eu falei algo que não lembro e escrevi Forasteiro Xitão. Ai escreveram (foi o Straiker ou Dare pq estava como ADM) que era um absurdo eu falar isso, que nao devia falar isso de uma pessoa do clã, e que moral eu teria pra falar isso se estavam todos no UAC.
1º Oq reclamo da lan no dare é que ninguem usa o UAC e isso é fato apesar de ter, 90% das vezes nao usam TS (é fato).
2º Chamei Forasteiro de Xitao por falar, como todo mundo escreve no server entre os membros do cla, ou ninguem chamou Villas de xiter tb pra zuar?!!!
3º Dizer que moral eu tenho se todos da la estavam no UAC?!!! kkkkkkkkkkkkkk, isso é piada e mentira, pq eu passei 15 minutos do jogo no uac e ninguem estava.

Devido a isso e outros fatos que venho comunicando a tempo a MAr, principalmente Diamantum, pesso meu afastamento temporário do clã para refletir e espero que seja aceito.

obs: todos sao livres para comentar e questionar. Agora que façam isso isentos e olhando para o próprio umbigo para reconhecer oq vem acontecendo.
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Diamantus
||GEAT||Diamantus
Admin
Admin


Número de Mensagens : 208
Idade : 50
Data de inscrição : 24/01/2008

Afastamento Temporário. Vide
MensagemAssunto: Re: Afastamento Temporário.   Afastamento Temporário. Icon_minitime1Qui Jun 03, 2010 7:37 am

Então PH, eu não tiro sua razão, pq quando zuam outros membros do clã, ninguem loga na web adm pra dizer algo.
Isso não foi falta de aviso pra todos por que é uma regra, principalmente pra quem eu recruto, deixo bem claro que chamar outros membros de cheater poderá vir acontecer o que esta acontecendo agora. Então Marechais espero que façam essa regra ser cumprida para que não haja mais transtorno com nossos membros e para nós.

Quanto a seu pedido de afastamento eu prefiro não opinar!



||GEAT||Mar_Diamantus
Ir para o topo Ir para baixo
 

Afastamento Temporário.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: ASSUNTOS DIVERSOS :: Área Livre-