||GEAT|| Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Versões Jogadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
.
.
Admin
Admin


Número de Mensagens : 62
Idade : 45
Data de inscrição : 29/12/2007

Versões Jogadas Vide
MensagemAssunto: Versões Jogadas   Versões Jogadas Icon_minitime1Seg Jan 28, 2008 2:36 pm

GEAT

Grupo de Elite para Ações Táticas


Somos um clã de Swat 4 fundado em 22 de Maio de 2006, que privilegiamos a Responsabilidade, a Fidelidade e a Amizade entre os integrantes. Estamos nas 3 versões, expansão, 1.0 e 1.1, mas principalmente na 1.0, por motivo de que a maioria dos membros só possuem a versão da 1.0.
Ir para o topo Ir para baixo
M4X
M4X



Número de Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/02/2008

Versões Jogadas Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Jogadas   Versões Jogadas Icon_minitime1Qua Mar 05, 2008 2:52 pm

cara fui tentar migrar para a versão 1.1 a uns dias atras . e se ferrei ... por que deu erro e quando fui jogar no 1.0 os mapas não estavam abrindo então meu WINDOWS começou a dcar problema então tive que FORMATA meu PC ... e tive que reinstalar o jogo ... então não vou arriscar denovo ! =)
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Bruce
||GEAT||Bruce
Admin
Admin


Número de Mensagens : 494
Idade : 46
Data de inscrição : 28/12/2007

Versões Jogadas Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Jogadas   Versões Jogadas Icon_minitime1Qui Mar 06, 2008 5:21 pm

M4X escreveu:
cara fui tentar migrar para a versão 1.1 a uns dias atras . e se ferrei ... por que deu erro e quando fui jogar no 1.0 os mapas não estavam abrindo então meu WINDOWS começou a dcar problema então tive que FORMATA meu PC ... e tive que reinstalar o jogo ... então não vou arriscar denovo ! =)
foi alguma coisa que vc fez de errado. Pq eu tenho as 3 versões e não tive nenhum problema. lol!

Família GEAT Sempre Unida.
Ir para o topo Ir para baixo
«G|O|S»URUBU




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2012

Versões Jogadas Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Jogadas   Versões Jogadas Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 9:36 am

eu já fui desse clã
Ir para o topo Ir para baixo
||GEAT||Bruce
||GEAT||Bruce
Admin
Admin


Número de Mensagens : 494
Idade : 46
Data de inscrição : 28/12/2007

Versões Jogadas Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Jogadas   Versões Jogadas Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 5:14 pm

E qual era o seu nick no clã Urubu?
Ir para o topo Ir para baixo
«G|O|S»URUBU




Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2012

Versões Jogadas Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Jogadas   Versões Jogadas Icon_minitime1Dom Jan 22, 2012 8:56 pm

Sempre URUBU mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Versões Jogadas Vide
MensagemAssunto: Re: Versões Jogadas   Versões Jogadas Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 

Versões Jogadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
||GEAT|| Forum :: GRUPO DE ELITE E AÇÕES TÁTICAS :: História do Clã-